Distrito Federal

Gravado em Brasília, Liniker e Os Caramelows lançam clipe com participação de Marcelo Jeneci

Gay1 Entretenimento
Liniker e Os Caramelows lançam clipe encantador com participação de Marcelo Jeneci; assista
Foto: Reprodução/FacebookLiniker durante as gravações do clipe em Brasília.

Liniker voltou a encantar nossos olhos e ouvidos nesta quinta-feira (17), ao lançar, junto com sua banda, Os Caramelows, o clipe de “Sem Nome, Mas Com Endereço”. De uma delicadeza só, o vídeo – dirigido por Sabrina Duarte e com direção de arte de Mariana Rocha – combina bem com a tranquilidade da canção e traz a banda dentro de um rio e ainda conta com a participação especial de Marcelo Jeneci. Dá uma olhada nessa lindeza:

“Sem Nome, Mas Com Endereço” é mais um single de “Remonta”, álbum que Liniker e Os Caramelows lançaram no ano passado. No Facebook, Liniker comentou sobre o processo de gravação do clipe que foi no Lago Paranoá, em Brasília, e comemorou o resultado.

“Lançar o clipe dessa música, que fala sobre paixões inevitáveis e incontroláveis, é especial por vários motivos. Teve a troca com a água, uma equipe inteira composta por mulheres, a participação do Marcelo Jeneci, entre tantos outros detalhes que resultaram em algo tão sensível”, publicou a cantora, nas redes sociais.

Liniker e Os Caramelows lançam clipe encantador com participação de Marcelo Jeneci; assista
Foto: DivulgaçãoLiniker e os Caramelows lançam o clipe de ‘Sem Nome, Mas Com Endereço’, segundo single do álbum ‘Remonta’.
© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo