Anitta responde seguidor que pediu para ela voltar a falar com Pabllo Vittar
"Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar", disse a cantora.
Anitta respondeu aos apelos dos fãs que afirmam torcer para que ela e Pabllo Vittar retomem a amizade. “Se um dia eu for procurada para algum esclarecimento ou conversa sincera, não tem porque não voltar”, respondeu a cantora.
Os motivos para o desentendimento entre as cantoras foram revelado no livro Furacão Anitta – A Biografia Não Autorizada, escrito pelo jornalista Leo Dias. A amizade, iniciada em 2017, teria sido abalada porque Anitta se sentiu traída pela ganância de Pabllo Vittar.
No livro, o autor diz que os desentendimentos começaram por causa de dinheiro na época da gravação do clipe Sua Cara.
O comentário foi feito no post mais recente de Anitta no Instagram, em uma foto em que a cantora aparece curtindo dias de férias com o pai.
Em abril, durante uma entrevista na Espanha, Anitta falou sobre sua orientação sexual para o site Shangay em uma longa reportagem.
“A bissexualidade é uma realidade para mim há muito tempo, há mais de dez anos. Escolhi a maneira correta de compartilhar isso, porque não queria contar diretamente à imprensa. Poderiam ter utilizado isso como quisessem. Os meios de comunicação estão sempre buscando cliques e polêmicas. Talvez tivessem tratado o tema de uma maneira que não fosse respeitosa”, disse a cantora, que também contou como se assumiu para os pais.
“Meus pais e meu irmão sabem desde que tenho 13 ou 14 anos. Todos vivem tranquilo, com normalidade. Tive muita sorte com minha família. Não é como se minha mãe adorasse isso, mas sempre me amou como sou e me respeita. Meu irmão não encarou tão bem na adolescência, porque às vezes eu roubava algumas de suas pretendentes (risos)”, brincou ela.