Mulher de Ludmilla, Brunna Gonçalves, está no BBB22
Participante do grupo Camarote do 'Big Brother Brasil', a bailarina e influenciadora digital diz não se importar em ser conhecida como “esposa da Ludmilla”.
Brunna Gonçalves é muito mais do que “esposa da Ludmilla”, status do qual morre de orgulho. Aos 30 anos, é bailarina, influenciadora digital e tem milhões de seguidores nas redes socais.
Participante do grupo Camarote do BBB22, não nega o entusiasmo e a disposição para viver o que define como sonho:
“Eu tenho cara de Barbie mesmo. Sou muito competitiva e odeio perder. Só entro para ganhar”.
Uma vida dançando!
De sorriso fácil e bem desenvolta em frente às câmeras, ela conta que a carreira na dança começou aos 15 anos, escondida dos pais.
Aos 20, uma audição a levou a se mudar para os Estados Unidos, sem nunca ter viajado de avião e sequer falar o idioma, para morar em um trem e exercer o ofício que tanto ama.
“Eu tinha poucas oportunidades, mas agarrava todas com unhas e dentes e fazia daquilo a melhor coisa da minha vida. Eu vou até o fim para conseguir o que eu quero. Foi um perrengue, mas o mais top. Cresci muito como pessoa, como profissional e isso mudou a minha vida.”
Apesar da infância tranquila em Nilópolis, na Baixada Fluminense do Rio de Janeiro, a família passou por algumas adversidades financeiras no passado que servem de combustível até hoje para qualquer desafio.
Seus pais são sua maior motivação para embarcar na aventura do BBB, inclusive para quem pensa que ela pode não precisar do prêmio.
“Eu não tenho medo das pessoas me olharem com esse tipo de pensamento. Estou preparada para tudo. Trabalho, não passo necessidade, tenho uma vida muito boa, mas não é só eu. Tem a minha família e ainda não tenho condições de bancar todo mundo. Quero dar uma vida boa para eles e o programa vai abrir muitas portas”, planeja.
Romance com Ludmilla e seu vício em BBB
Foi a dança também que a aproximou de Ludmilla, com quem é casada desde dezembro de 2019. Integrante do balé da cantora, elas estão juntas desde o primeiro beijo e ter que lidar com a saudade será um desafio, mesmo com total apoio da esposa.
“A gente é um grude, fica quase o dia inteiro grudada. Quando está longe, fica no telefone dizendo que está com saudade. Sempre foi assim, desde que a gente ficou”, conta.
O visual, que por anos foi motivo de bullying na escola, seja pelo seu cabelo, cor da pele e biotipo, hoje é inspiração para milhares de meninas que veem em Brunna uma referência de autoestima e, agora, serve de motivação para realizar o seu maior sonho:
“Quero ser uma empresária do ramo da beleza. Acho que o BBB vai me ajudar muito, por ser uma vitrine e uma oportunidade”.
Viciada em Big Brother, ela promete dar seu nome no jogo e correr atrás do R$ 1,5 milhão. “Faço tudo para ganhar o prêmio. Posso combinar votos, isso é normal, uma estratégia para chegar até a final. Você tem que se aliar. Estou disposta a viver tudo isso”, garante. E para os fãs dela e de Ludmilla, o aviso está dado! “Preparem os seus paninhos rosas para passar para mim”, brinca.
1 comentário