Notícias

Personagens de desenhos infantis supostamente gays

Na semana do “Dia das Crianças” o Gay1 Entretenimento selecionou personagens que já tiveram suas orientações sexuais questionadas. Seja por gostar de se vestir de mulher, por sua voz, por seu jeito, por seus gostos ou estilo de ser e se vestir. Listamos alguns personagens de desenhos que supostamente são gays. Confira:

Piu-Piu:

O canarinho Piu-Piu (Looney Tunes, da Warner Bros), engana muita gente. É também conhecido como “aquela piu-piuzinha do desenho”. De tão feminino, com seus cílios grandes, sua voz feminina, Piu-Piu decididamente nunca iria arrumar uma passarinha… e sempre será perseguido pelo gatão do Frajola.

Confira um vídeo sobre Piu-Piu e tire suas próprias conclusões:

Bob Esponja:

Embora muito popular entre as crianças, Bob Esponja pode ter sido projetado para ser um ícone gay. Ele gosta de arco-iris, de bolhas de sabão, e não se desgruda do Patrick, já teve cenas do desenho com situações em que os dois se casava e até beijava (não mostrado na TV brasileira).

Confira um vídeo sobre Bob Esponja:

Tinky Winky:

Ele causou muita polêmica e não se segurou, pois mesmo estando em um programa infantil, todos dizem que é um dos personagens mais gays. Sua cor roxa e sua antena triangular, nos fazem ter certeza disso. Além de que, enquanto os outros têm brinquedos como bola, patinete, chapéu de pelúcia, ele tem uma bolsa e a carrega o tempo todo.

Confira um vídeo sobre Tinky Winky e você ainda tem duvidas?

He-Man:

O Príncipe Adam, mais conhecido como He-Man, é um dos personagens mais apontados como gay. Costuma se vestir com uma bota roxa, uma calça agarrada lilás, camisa pólo rosa coladinha sobreposta numa blusinha branca. E quanto pega em sua espada, ele grita: “Pelos poderes de Gayksou! Eu tenho a força!” E o Esqueleto tinha um caso mal resolvido com ele. (lembram daquela risada?) E o tempo todo ele ficava tentando uma vingança.

Confira um vídeo sobre He-Man e deixe seu comentário se ele é ou não.

Vaidoso (Smurfs):

Vaidoso, do desenho Smurfs é muito meigo, e não há dúvidas de que seja gay. Ele mora em um vilarejo onde tem apenas um Smurfs do sexo feminino, que é a Smurfette. Está sempre se olhando no espelho e com uma flor na orelha, chega a ser mais vaidoso que Smurfette.

Confira um vídeo sobre Vaidoso:

Bambi:

Um filhote de cervo, Bambi, que foi chamado de “Príncipe da Floresta” porque o seu pai é o cervo mais respeitado da região (tipo rei). Ao longo da história, Bambi cresce, faz amizade com outros animais da floresta, aprende como sobreviver e descobre o amor, Falina. Um dia chegam caçadores e matam a sua mãe, e Bambi aprende a viver sozinho com a ajuda do pai. É dito como um personagem gay, por viver na floresta em plena harmonia com os outros animais, no meio de flores e chorar quase sempre (mas por falta de sua mãe).

Confira um vídeo sobre Bambi e nos diga o que acha?

Ken (Toy Story):

A criadora da Barbie e Ken usou o nome do filho no boneco, que era gay e morreu, revelando esta informação no leito de morte. Mesmo antes da Ruth saber sobre a orientação de seu filho, LGBTs americanos já havia agregado esta imagem ao boneco. Ironia? Pois é, e podemos ver isso claramente no filme Toy Story 3, em que Ken tem um guarda-roupas cheio de roupas coloridas da moda e adora desfilar com elas.

Confira um vídeo sobre Ken:

Waylon Smithers (Simpsons):

Em um episódio (O Substituto) no qual o personagem tirou férias do trabalho de secretário do Sr. Burns e decide passar as férias em uma colônia para gays, depois de ser mais uma vez humilhado por seu chefe, o sr. Burns, resolve sair do armário indo ao bar gay de Springfield.

Confira um vídeo sobre Smithers:

Botão Voltar ao topo