Por Ana Carolina de Souza
(Foto: Marco Macedo / Divulgação)
Participante mais polêmica do “Big Brother Brasil 11”, Ariadna, que é transexual e chegou a morar na Itália antes de entrar no programa, sabe o que quer para 2012: ser atriz. E mais, se não der certo também já tem um plano B.
“Quero fazer escola de teatro e ser atriz, é isso que eu quero. Vou tentar, e se não der certo vou embora do Brasil. Vou voltar para a Europa ou ir para a Austrália arranjar um emprego, dar continuidade à minha vida de cabeleireira. O plano mesmo é ser atriz, mas a pessoa tem que ser muito pé no chão. E eu não tenho medo de encarar a vida como ela é” diz a ex-sister.
Ariadna ainda mantém a casa em Realengo, mas hoje também divide um apartamento na Barra com a amiga Paulinha, também ex-confinada do “BBB 11” — apartamento esse que a loura ganhou numa das provas do reality show:
“Uma das coisas positivas de ter participado do programa é que consegui me libertar de muitas coisas, principalmente da pessoa que eu era antes. Hoje em dia eu falo o que penso, não sou mais travada. Todo mundo sabe quem eu sou, quem quiser ficar comigo vai ficar pelo jeito que eu sou. Fora que o “BBB” também me abriu muitas portas, e isso não tem preço!”