O primeiro beijo entre duas pessoas do mesmo sexo do “BBB 12” será entre Mayara e uma participante que ainda não se assumiu. Essa é uma das apostas da ex-sister Ariadna, que, em entrevista ao “Sessão twitta”, na tarde desta quinta-feira, deu palpites sobre a nova edição do reality.
“Acho que vai rolar um beijo gay em uma das festas, e deve ser da Mayara com outra menina que não tenha se declarado” disse a transexual, que participou do Big Brother em 2011.
Ariadna também elegeu o seu lugar preferido da nova casa, que é a cozinha rosa. Sobre os possíveis vencedores e eliminados, ela deu alguns palpites.
“Acho que a Fabiana tem grandes possibilidades de ganhar, porque é espontânea e brincalhona” disse Ariadna, que afastou a possibilidade de Analice levar o prêmio: “A Analice parece ser um pouco abusada, daquelas que não aceita desaforo e cria bastante briga, então acho que vai durar pouco”.
Sobre o clima de romance que começa a pintar na casa, Ariadna foi taxativa, “Acho que a Laisa e o João Maurício serão o primeiro casal”.
Namorado italiano
Quando questionada sobre o brother mais bonito, a ex-sister preferiu se esquivar e disse “É o meu namorado”, antes de dar uma risada. Ariadna e o italiano Gabriele Benedetti se conheceram pela internet, antes da transexual entrar para o BBB. Mas a amizade colorida virou romance pouco tempo depois de ela deixar o reaility.
“Ele veio para o Brasil quando a gente ainda estava ficando, mas na véspera da viagem de volta ele me pediu em namoro” contou Ariadna, que nunca escondeu nada do namorado: “Ele já sabia que eu era operada. No Brasil existe mais preconceito quanto a isso. Mas ele, que é europeu e mais cabeça aberta, nunca teve problema quanto a isso”.
Primeira a ser eliminada no “BBB 11”, Ariadna não descarta a possibilidade de sua orientação sexual ter interferido na escolha do público.
“Acho que o brasileiro ainda não está preparado para receber uma mulher operada como eu no BBB” disse ela.
Mas ao ser perguntada se voltaria para o reality caso recebesse um novo convite, a ex-sister disparou: “Se me chamassem eu iria com a roupa do corpo!”.