Famosos

‘Qualquer argumento contra o amor, é um argumento vazio’ diz Zélia Duncan

Cantora Participa da Campanha de apoio ao Casamento Civil Igualitário.

Cantora Zélia Duncan também participa da campanha pelo casamento civil igualitário (Foto: Reprodução/YouTube)Cantora Zélia Duncan também participa da campanha
pelo casamento civil igualitário (Foto: Reprodução)

Nomes do primeiro escalão de vários segmentos da sociedade abraçam pela primeira vez na história dos movimentos organizados pela sociedade civil uma campanha em favor do casamento igualitário no Brasil. É a Campanha pelo Casamento Civil Igualitário, que reúne artistas, celebridades, políticos, intelectuais e formadores de opinião na luta pelos mesmos direitos com os mesmos nomes.

A Campanha, apartidária e plural, foi criada para apoiar a proposta de emenda constitucional (PEC) do deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) que busca igualar os direitos de todas e todos, garantindo o direito ao casamento civil aos brasileiros e brasileiras. A Campanha percorrerá o Brasil com o objetivo de acabar com a discriminação legal contra os casais do mesmo sexo – que tem 76 dos seus direitos civis negados por não poderem se casar – e fazer valer o princípio da igualdade perante a lei.

A primeira ação desse movimento que promete mudar as leis desse país e garantir direitos civis aos casais do mesmo sexo aconteceu na última sexta-feira 23, com o lançamento do novo site oficial da campanha: www.casamentociviligualitario.com.br. Completamente renovado, com uma nova estética, novas funções e muita informação e interação, o site apresenta, diariamente e até o dia do lançamento oficial da Campanha pelo Casamento Civil Igualitário, teasers, informações, cenas de bastidores e muito mais sobre a campanha pelo casamento civil igualitário no Brasil e no mundo.

Botão Voltar ao topo