Em Avenida Brasil, Roni quase se declara para Leandro; saiba como será a cena
Do Gay1 Entretenimento
Será por pouco que Roni (Daniel Rocha) não vai se declarar para Leandro (Thiago Martins). A cena vai ar nos próximos capítulos de “Avenida Brasil” da TV Globo.
Tudo acontece quando Roni será observado por um olheiro do Flamengo durante um grande jogo do Divino. Sabendo da possibilidade de ser contratado, ele tenta levantar o astral de Leandro dizendo que ele pode ir também: “Posso colocar uma cláusula no meu contrato dizendo que quero levar você. Tem gente que já fez isso”, diz o filho de Diógenes (Otávio Augusto).
Leandro fica irritado com a proposta de Roni e, se sentindo derrotado, reclama com o amigo: “Qual é a tua? Você não precisa de mim. Se casou com a mulher mais gostosa do Divino e já já vai ficar famoso. Não vai nem lembrar que me conheceu”.
Com ar de apaixonado, Roni se aproxima do amigo e retruca quase dizendo que o ama: “Eu nem sabia que eu… Desde que você chegou de Goiás que…”. Antes de terminar a frase, ele interrompido pelo técnico.
O jogo
Com medo de ficar longe de Leandro caso seu passe seja vendido para o Flamengo, Roni joga mal e ainda perde um pênalti de propósito. O olheiro não gosta da performance e dispensa o filho de Diógenes.
Quem não vai gostar nada disso é Suelen (Isis Valverde), que acompanha tudo. Desde a péssima partida do marido até os olhares que Roni dá para Leandro durante o jogo: “Você errou de propósito! Você chutou pra fora!”, diz e ainda revela o motivo: “Você não quer sair de perto do Leandro!”.
“Avenida Brasil” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional” na TV Globo.