Entretenimento

‘Mulheres Ricas’ só com gays, Sidney de Cheias de Charme e mais em ‘Além do Arco-Íris’

Cura Gay?!
São cada vez maiores os rumores de que baixou a louca no novelista João Emanuel Carneiro. Dizem que ele está mesmo inclinado a “transformar” o gay Roni (Daniel Rocha) em hétero e dar para ele uma vida feliz ao lado da periguete Suelle (Ísis Valverde). Vale lembrar que esse mesmo autor fez a insana em “A Favorita” e “curou” o personagem Orlandinho (Iran Malfitano) que terminou a trama ao lado da Céu (Débora Secco)! João Emanuel deve ter batido com a cabeça, né, meu povo?

“The A-List” passa nas madrugadas de domingo no canal fechado GNT (Foto: Divulgação)“The A-List” passa nas madrugadas de domingo no canal fechado GNT (Foto: Divulgação)

Lista Vip
Imagina um programa tipo “Mulheres Ricas” só com gays! Pois é… ele existe, meu povo, e se chama “The A-List” (ou Lista Vip do Mundo Gay – Nova Iorque… nominho usado aqui no Brasil). Mesmo perdido e escondido nas madrugadas de domingo no canal fechado GNT, vale dar uma conferida básica. Tá todo mundo lá: a pintosa, a afrontosa, o casal gay… presta atenção no brasileiro (delícia) Rodiney e na versão gay da Valdirene do Frango – Austin, fazendo a linha sou vilã sim e daí?

Emburrada
Enquanto a mídia espalha por aí que Claudinha Leitte está magoada com o fato de Ivete (sua eterna rival) ser mencionada o tempo todo na novela das sete “Cheias de Charme” e ninguém se lembrar de que ela – Cláudia Milk – existe, algumas línguas venenosas dizem que a loira do axé deveria ficar era feliz, afinal, Chayenne é sua cópia cuspida e escarrada… ai, gente, que maldade, né?

Maracutaia
Você ficou com peninha da Gretchen quando ela pirou na batatinha e pediu pra sair com sua Conga Conga de “A Fazenda”? Pois não fique. Dizem que a Rainha do Bumbum levou um bom aqué para deixar o programa da Record (algo em torno de 150 mil reais). Isso mesmo, bonitas, parece que foi tudo combinadinho. Fato é que a mãe de Tammy está enchendo o cofrinho com festas e eventos pelo Brasil a fora. Melhor do que levar 2 milhões e cair no esquecimento. Não é, Joana Machado?

Sidney (Daniel Dantas) abraça o porta-retrato e lembra do parceiro em cena da novela Cheias de Charme (Foto: Reprodução/TV Globo)Sidney (Daniel Dantas) abraça o porta-retrato e lembra do parceiro em cena da novela Cheias de Charme (Foto: Reprodução/TV Globo)

Tá Babado!
A história do pai gay de Rosário (Leandra Leal) em Cheias de Charme. O texto sensível e a interpretação segura de Daniel Dantas dão um colorido especial à trama. Luxo total!

Tá Uó!
A história de Cadinho (Alexandre Borges) e suas três mulheres em “Avenida Brasil”. Ai, gente, aquilo já deu o que tinha que dar. Ficou chato, arrastado e desnecessário. Melhor mudar a página.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo