Entretenimento

Stevie Wonder se desculpa por comentário sobre orientação de Frank Ocean

‘Sinto muito por ter sido mal interpretado quando falei sobre as pessoas se sentirem confusas em relação ao amor’, disse o cantor.

Do Gay1 Entretenimento

Stevie Wonder no Rock in Rio em 2011 (Foto: Getty Images)Stevie Wonder no Rock in Rio em 2011 (Foto: Getty Images)

Após dizer numa entrevista que o rapper Frank Ocean poderia estar confuso em relação a sua orientação sexual, Stevie Wonder decidiu se retratar publicamente nesta segunda-feira. O cantor americano pediu desculpas ao rapper, que recentemente afirmou que seu primeiro amor foi um homem.

“Sinto muito por ter sido mal interpretado quando falei sobre as pessoas se sentirem confusas em relação ao amor. Ninguém é tão entusiasta do poder do amor neste mundo quanto eu, tanto na minha vida pessoal quanto na música. Amor é amor, entre homem e mulher, entre mulher e homem, entre duas mulheres e entre dois homens. Não tenho dúvidas de que o mundo precisa de muito mais amor, sem ódio, sem preconceito, sem intolerância, mais unidade, paz e compreensão.”

Na semana passada, em entrevista ao “The Guardian”, Stevie, que esteve no Brasil no ano passado, no Rock in Rio, comentou sobre a orientação de Frank Ocean se revelar gay e recebeu críticas.

“Eu honestamente acredito que algumas pessoas que pensam que são gays estão confusas. As pessoas podem construir de forma errada uma proximidade com o amor. Elas podem se sentir conectadas, criar vínculos”, afirmou na entrevista.

Botão Voltar ao topo