Chris Colfer solta o verbo sobre personagens LGBTs em Hollywood

Ator desdenhou o estereótipo de que atores que se assumem ou interpretam personagens LGBTs ficam marcados e não conseguem mais dar sequência às suas carreiras.

Do Gay1 Entretenimento

Chris Colfer da série ‘Glee’ (Foto: Getty Images)
Chris Colfer, ator da série ‘Glee’, disse que não se preocupa em ficar marcado após se assumir gay. Ele, que também interpreta o personagem gay Kurt no seriado, disse que não acredita no estereótipo de que atores que saem do armário ficam marcados por sua ousadia e não conseguem papéis de galã e acabam com suas carreiras.

“As pessoas tentam me rotular antes que eu faça qualquer coisa. Eu nunca entendi isso. Por que elas não esperam meu próximo projeto antes de dizer como será minha carreira em dez anos?”, disparou.

Colfer também criticou a imprensa, que fez um grande alarde sobre sua sexualidade. Nos Estados Unidos, pais chegaram a discutir a influência de ‘Glee’ na sexualidade dos adolescentes, quando o programa tenta passar outra mensagem: a de que o preconceito é errado. “Eu nunca tive problemas quanto a isso. Foram as pessoas que criaram esses problemas”, diz ele, que acha a série inofensiva e educativa.

Sair da versão mobile