Daniel Radcliffe compara sexo hétero e gay: “A primeira vez é realmente dolorosa”
Foto: Reprodução
Daniel Radcliffe para a revista Flaut.
Famoso por interpretar o eterno bruxo protagonista da saga Harry Potter, Daniel Radcliffe tem se preparado para divulgar sou mais novo e maduro projeto. Em entrevista para a edição de novembro da Flaut, o ator relatou como foi interpretar um papel gay no romance Kill Your Darlings.
“Não acho que haja qualquer diferença entre a forma como alguém se apaixona. Pessoas expressam o amor de formas diferentes, de pessoa para pessoa, mas não é algo relacionado a sexo ou sexualidade. A única diferença que tem é, obviamente, a cena de sexo real, é claro… Estava falando sobre isso com o diretor. O diretor foi me falando durante as filmagens. Ele me dizia o que eu sentiria a cada take. Basicamente, o sexo gay, especialmente pela primeira vez, é realmente dolorosa demais. E [o diretor John Krokidas] disse que ele nunca tinha visto isso retratado com precisão no filme antes. Ele queria que se parecesse com uma autêntica perda da virgindade.”
Com estreia prevista para 14 de fevereiro no Brasil, o filme conta a história de um assassinato, em 1944, que reúne os grandes poetas da geração beat: Allen Ginsberg (Daniel), Jack Kerouac (Jack Huston) e William Burroughs (Ben Foster).