Foto: Reprodução/Google Imagens
Apimente o sexo oral com dicas de especialistas.
Fazer sexo oral é uma ótima opção para dar e ver o prazer do outro até o orgasmo. Quem o recebe só tem a agradecer, desde que o outro seja cuidadoso e não machuque, é claro. Que tal praticá-lo?
Confira as dicas para executá-lo, listadas pelo urologista, sexólogo e terapeuta sexual Celso Marzno, autor do livro O Prazer Secreto ; e do escritor e professor Carlos Kadosh, autor dos livros Potência Sexual Masculina – A Ginástica do Kama Sutra , Pompoarismo – O Caminho do Prazer e Poesias Eróticas – O Caminho da Paixão e do Tesão.
1. Saúde
Para receber sexo oral, nada melhor que fazer a higiene da região genital, certo? Tome um banho antes. Que tal a dois? “Tenha um olhar cuidadoso e discreto em busca de verrugas, secreções, feridas ou inflamações no órgão genital. Se presentes, o sexo oral deve ser evitado. O homem quando excitado libera pelo orifício do pênis uma secreção transparente e sem cheiro, que vem de glândulas pela excitação e é normal”, disse o sexólogo Marzano.
2. Camisinha
Prevenir é a melhor opção. Portanto, como as doenças sexualmente transmissíveis também são transmitidas pelo sexo oral, use camisinha também na hora de praticá-lo e de preferencia aquelas com sabores, recomendou Marzano.
3. Atenção
Cuidado para não extrapolar! Dentes e aparelhos podem ferir, cortar ou ficar enroscados. Use os lábios, OK?
4. Treine
Treinar pode ser muito útil para aumentar suas habilidades orais, o que pode melhorar até o seu beijo.
Ao fazer sexo oral no cu, conhecido como cunete, Kadosh recomenda massagear com os lábios toda a região ao redor.
Para quem for praticar no pênis, a dica é a banana. “Podem treinar lambendo e sugando, como fazem as indonesianas. Você pode até achar engraçado ou estranho, mas são por esses segredos que muitas mulheres orientais são verdadeiras mestras em sexo oral”, comentou.
5. Língua
A língua também precisa de treinamento. “Abra bem a boca e faça movimentos com ela de trás para frente, da direita para a esquerda, de baixo para cima e assim por diante. Depois, coloque a ponta da língua para fora e desenhe círculos ou outras formas”, ensinou Kadosh.
6. Massagem
Estimule a glande e a extensão do pênis com massagem feita com os lábios e sugue. “Sem muita força de aperto com as mãos na masturbação, que muitas vezes ocorre simultaneamente ao sexo oral. Use as mãos em carícias na região peri-pênis para aumentar a excitação”, acrescentou Marzano.
“Use sua criatividade para beijar, lamber e sugar outras regiões do genital. Varie os movimentos usando diversas pressões e velocidades, e capriche nos detalhes que você sentir que o seu parceiro (a) gostar mais”, completou Kadosh.
7. Pergunte
Não tenha vergonha. Pergunte como o parceiro gosta mais. “Cada pessoa tem seu jeito de se masturbar e gosta de certas carícias especiais no sexo oral”, explicou Marzano. Com certeza, as respostas dele só vão ajudar a aumentar o prazer!
8. Prazer
Demonstre o seu prazer na prática do sexo oral. “A excitação de quem faz o sexo oral aumenta a excitação do outro e dá muito mais prazer”, comentou Marzano. Aproveite o momento!
9. Acessórios
“Pode-se usar cosméticos de sex shop para dar gostinhos ou cheirinhos especiais. Os produtos devem ser bem escolhidos e estudados antes para não provocar alergias e inflamações”, recomendou Marzano.
10. Fantasie
Deixe o pudor de lado e realize suas fantasias. Crie situações eróticas com o uso de mel, chantilly. Que tal?
E você tem outras dicas? Compartilhe nos comentários!