“Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual”, diz Criolo em vídeo

Assista vídeo de 2011 do cantor falando sobre comparação com Freddie Mercury.

Em um vídeo postado no página do Gay1 no Facebook, de uma entrevista com o rapper Criolo no programa “ShowLivre” de 2011 com quase 5 milhões de visualizações, o apresentador Clemente Nascimento, vocalista da banda de punk rock paulistana Inocentes, entrou em uma saia justa. Nascimento leu, em tom jocoso, o comentário de um internauta comparando o rapper ao cantor Freddie Mercury, que morreu há 20 anos. O apresentador diz que o internauta está “sacaneando” o rapper ao fazer a comparação. Visivelmente incomodado com o comentário, Criolo percebe a piada e diz que entende como um elogio.

“Um ícone, né? Baita artista. Se eu for 10% do que esse cara foi artista no mundo…” diz.

O rapper ainda retruca ao falar de suas influências. “Freddie, o Ney Matogrosso. Ícones que estão acima de outras coisas”.

O apresentador ainda diz: “As coisas que ele tá falando é que os caras são boiola e ele não é boiola”, afirma Nascimento.

Para encerrar o assunto, Criolo defende: “Eu respeito todas as opções das pessoas. Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual. Eu não sou homossexual e jamais vou usar como chacota esse termo”.

Assista ao vídeo:

Sair da versão mobile