Noivo de Leonora Áquilla reage a manobra médica e pulmão volta a expandir

Do Gay1 Entretenimento

Foto: Reprodução/Instagram

Leonora Àquilla e Chico Campadello: ele está melhorando.

O domingo, 28, é de boa notícia para Leonora Áquilla e seu noivo, Chico Campadello – que está internado desde o dia 24 por causa de complicações em um procedimento cirúrgico que acarretou uma embolia pulmonar. Os médicos submeteram o professor de artes marciais a uma manobra em que ele foi mudado de posição, passando a ficar de bruços, o que possibilitou a expansão dos pulmões e uma melhora no estado geral de Chico.

GAY1 NAS REDES SOCIAIS

  • Curta a nossa página
  • Siga o GAY1 no Twitter
  • Leonora Áquilla recebeu a notícia logo cedo, ao chegar no hospital, por volta das 8h, e soube ainda que os médicos pretendem introduzir uma dieta liquida para Chico para que ele se restabeleça o tão logo.

    “Léo está calma, confiante e conversando com os médicos. As visitas estão restritas, apenas ela e o irmão do Chico têm autorização para visitá-lo. Mas as notícias são animadoras”, informou a assessoria de imprensa da repórter.

    Drama após cirurgia
    Na quarta, 24, Leonora Áquilla recorreu as redes sociais para revelar aos fãs o drama pelo qual estava passando. Em um vídeo emocionado, ela diz que o casamento pode não acontecer.

    Segundo Leonora, Chico passou por um procedimento cirúrgico durante o qual houve complicações e ele está internado, em estado grave, com embolia pulmonar. “As chances de sobrevivência dele são muito poucas”, revelou ela, que está de casamento marcado com Chico.

    Sair da versão mobile