Foto: Reprodução
Ellen Page joga na cara, frente a frente com Bolsonaro, o que muitos queriam dizer.
O documentário sobre a comunidade LGBT de Ellen Page foi lançada e hoje saiu um trecho da atriz encarando o homofóbico Jair Bolsonaro.
O político é famoso por propagar discursos preconceituosos, virando um dos grandes inimigos no combate ao aos direitos humanos no Brasil. Num vídeo legendado que saiu no Facebook, Ellen Page o confronta sobre esses discursos de ódio e diz o quanto isso faz mal para lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais.
A conversa é tensa e Ellen Page joga na cara, frente a frente com Bolsonaro, o que muitos queriam dizer:
Em entrevista à atriz Ellen Page, Jair Bolsonaro afirma que o aumento da quantidade de gays na sociedade se deu devido “as liberalidades, as drogas e a mulher também estar trabalhando”. Um filósofo estudioso da sociedade brasileira, eu diria! SQN.Eu legendei esse trecho, mas o episódio completo da série de documentários está no site do Viceland em inglês no link: https://goo.gl/C9XQHr
Publicado por Danilo Rodrigues em Sexta, 11 de março de 2016
O vídeo é retirado da série-documentário “Gaycation”, onde Ellen Page viaja a vários países conhecendo o universo LGBT de cada lugar que passa. No primeiro episódio, ela faz um relato emocionante da vida LGBT no Japão.
O segundo episódio é no Rio de Janeiro e pode ser assistido no canal oficial da Viceland, em inglês.
O episódio está lindo, a atriz conhece a comunidade pobre LGBT, entrevista Jean Wyllys e faz um documentário de respeito sobre o assunto aqui no Brasil. Vale muito ver!