Gay1

Página do Gay1 no Facebook bate recorde de novas curtidas com vídeo do Criolo

Do Gay1

Página do Gay1 no Facebook bate recorde de novas curtidas com vídeo do Criolo

Foto: Reprodução/Facebook/Gay1

Só o vídeo do Criolo teve quase 15 milhões de pessoas alcançadas e 59 mil compartilhamentos.

A página do Gay1 no Facebook teve na última semana (do dia 28 ao dia 06 de março) o seu maior numero de curtidas desde setembro de 2015, mês em que o recorde era do vídeo da novela ‘Verdades Secretas’, da TV Globo, com Reynaldo Gianecchini.

Ao todo, foram 20 mil novas curtidas da página e mais de 25 milhões de pessoas alcançadas durante a semana.

O portal, que completará 7 anos em julho, tem sua página no Facebook como principal meio de trafego para o site. Sendo a página de site voltado ao público LGBT com maior numero de curtidas e envolvimentos da rede social.

O vídeo, uma entrevista com o rapper Criolo no programa “ShowLivre” de 2011, com quase 5 milhões de visualizações, o apresentador Clemente Nascimento, vocalista da banda de punk rock paulistana Inocentes, entrou em uma saia justa. Nascimento leu, em tom jocoso, o comentário de um internauta comparando o rapper ao cantor Freddie Mercury, que morreu há 20 anos. O apresentador diz que o internauta está “sacaneando” o rapper ao fazer a comparação. Visivelmente incomodado com o comentário, Criolo percebe a piada e diz que entende como um elogio.

Para encerrar o assunto, Criolo defende: “Eu respeito todas as opções das pessoas. Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual. Eu não sou homossexual e jamais vou usar como chacota esse termo”.

Além da página no Facebook, o Gay1 também conta com uma conta no Twitter e Instagram atualizados diariamente. O Portal líder de audiência na internet contabilizou 1,5 milhões de páginas vistas na mesma semana em que o vídeo foi postado.

A marca superou os números registrados em 16 de fevereiro de 2015, dia em que Romagaga raspa a cabeça e dá adeus a personagem, após ser vitima de transfobia.

"Não vou rir, aí parece que é defeito o cara ser homossexual." Criolo

Publicado por Gay1 em Domingo, 28 de fevereiro de 2016

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo