Aliviada e dizendo ter passado por um “quase piripaque”, a jornalista Léo Áquilla saiu da cerimônia de seu casamento com a “alma eternamente ajoelhada agradecendo”.
“A mensagem principal é: nunca duvide do amor e do milagre. Deus existe mesmo e estou vivendo isso”, afirmou a repórter em entrevista logo após trocar alianças com o empresário Chico Campadello na noite desta quarta-feira (8).
Com convidados famosos como Viviane Araújo, Karina Bacchi, Geraldo Luís e Sônia Abrão, o casal fez os votos de casamento em um salão de festas na zona oeste de São Paulo. A união foi realizada pelo evangelista João Marcelo.
Famosos no casamento
Campadello chegou ao local dirigindo um Maverick vermelho. “Deslumbrante”, nas palavras de Léo, ele chorou muito durante toda a cerimônia. “Hoje é o grande dia do resto dos meus dias. Amor a gente não escolhe, a gente retribui e vive”.
“Com certeza sou o homem mais feliz do mundo e vou fazer Léo a mulher mais feliz do mundo também”, afirmou o noivo.
O casal, que ficou três dias sem se ver antes da cerimônia, vai passar a lua de mel na cidade de Búzios, no Rio de Janeiro.
Foto: Celso Tavares/EGO
Léo Áquilla e Chico Campadello se casam.
‘Vamos celebrar a vida’
O momento tem um significado muito grande para Léo e Chico, já que ele passou por uma situação complicada no início do ano e ficou em coma. “Vamos celebrar a vida. Aprendi a valorizar pequenas coisas. Tive uma lição de humanidade muito grande. Não conseguia nem escovar meus dentes sozinho quando fiquei internado, tinha virado um bebê, hoje estou cem por cento”, disse Chico.
“O nosso casamento traz essa coisa da igualdade, de que eu sou uma noiva como outra qualquer, com os mesmos anseios, desejos, a mesma ansiedade. Até bem pouco tempo atrás, se eu pedisse patrocínio pra alguém, a pessoa até poderia dar, mas pedia pra eu não divulgar, não queria associar o nome ao meu. Hoje a gente vê uma diferença, as pessoas correm atrás para nos patrocinar. Isso me dá muito orgulho”, declarou Léo.
O noivo chegou em um comboio com vários carros antigos de colecionador, acompanhado pela filha, Sofia, de 10 anos, e por amigos, usando um terno preto, com detalhes da gravata dourados. “Estou muito ansioso, numa grande expectativa porque vou casar com a mulher da minha vida. Tenho certeza que vou me emocionar”, disse ele.
A mãe de Léo Áquilla, Helena, chegou minutos antes. “Estou aflita para que de tudo certo. Não consegui vê-la hoje porque estou gripada e fiquei me cuidando, mas sei que ela está muito ansiosa”, disse.
Helena afirmou que sempre aceitou a filha transexual. “Pra mim, quando ela decidiu ser transexual, foi normal. Amor de mãe não muda, é maior que tudo”, garantiu ela, que é uma sogra do bem: “Amo o Chico. Sou abençoada pelo meu genro”.
Foto: Celso Tavares/EGO
Léo Áquilla e Chico Campadello se casam.
Felicidade durante a preparação
Na tarde desta quarta-feira, 8, durante a preparação para a cerimônia, Léo não escondeu a felicidade. “É um dia de princesa, na verdade. Nunca fui tão bajulada. Tive massagem, limpeza de pele, maquiador, cabeleireiro, tem champanhe…”, contou Léo.
“Será uma festa para quase 500 convidados. Só o buffet, que foi um presente de uma amiga, custa R$ 250 mil”, explica Léo sobre o evento que teve custo total de R$ 700 mil. Entre os pedidos dos noivos, está a decoração toda em tons de rosa. “Mas será tudo tradicional, a única extravagância será o meu vestido, que será enorme, de rainha mesmo, com uma coroa enorme. E não gastamos um centavo. Depois que o Chico teve os problemas de saúde as pessoas se sensibilizaram e ganhamos tudo. Até achamos que teríamos que completar, mas que nada!”, comemorou.
Foto: Celso Tavares/EGO
Léo Áquilla e Chico Campadello se casam.