Entretenimento

Ellen DeGeneres bateu o recorde de artista mais premiada do People’s Choice

Do Gay1 Entretenimento Ellen Degeneres bateu o recorde de artista mais premiada do People's Choice

Ellen DeGeneres bateu o recorde de artista mais premiada da história do People’s Choice Awards. Ela recebeu três troféus na noite desta quarta-feira (18), acumulando um total de 20 nos 43 anos de história do evento. Neste ano, Ellen foi escolhida pelo público norte-americano como a melhor apresentadora de programa de TV diurno, a melhor voz em animação por dublar Dory em “Procurando Dory” e colaboração favorita em comédia, em Mall Mischief, que fez ao lado de Britney Spears.

Ellen foi homenageada antes de receber as estatuetas com um discurso de Justin Timberlake. Ele introduziu um clipe que mostrou todo o histórico da apresentadora na premiação e recebeu 20 rapazes no palco cada um com uma estatueta de cristal. Antes, o ator e cantor já havia protagonizado uma cena fofa abraçando a apresentadora e a mulher dela, Portia de Rossi, e comemorando aos pulinhos os prêmios que ele também recebeu na noite, marcada pela descontração.

Diferentemente de outras premiações, os indicados ao People’s Choice Awards são eleitos por votação popular e não por uma academia julgadora. Os artistas campeões de vendas e programas de TV e filmes que têm maior audiência são selecionados em uma lista para que o público escolha seu favorito pela internet.

O prêmio foi criado em 1975 pelo produtor americano Bob Stivers. O canal Nickelodeon criou o Kids Choice Awards, direcionado às personalidades do público infanto-juvenil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo