pic.twitter.com/Zi6ahCtk4U
— Aaron Carter (@aaroncarter) 6 de agosto de 2017
O músico continua contando que percebeu a atração por homens e mulheres por volta dos 13 anos, enquanto crescia na indústria do entretenimento. Aaron, que é irmão de Nick Carter, dos Backstreet Boys, se tornou um astro infantil nos anos 1990. “Mas não foi antes de eu completar 17 anos, após alguns relacionamentos com garotas, que eu tive minha primeira relação com um homem, que me atraía e também trabalhou e cresceu comigo”, lembrou.
Ele conclui o relato falando sobre a importância da música em sua vida. “A música sempre foi meu templo. Ela sempre será o que transcende a todos e a mim mesmo. O estúdio sempre foi meu abrigo seguro. Mas o objetivo final para mim ficar satisfeito.”
Separação
No mesmo dia da publicação do desabafo, representantes do cantor confirmaram à revista “People” que ele se separou da namorada, Madison Parker. “Aaron e Madison se amam e se respeitam muito carinhosamente. Foi uma decisão mútua e a declaração pessoal de Aaron divulgada fala por si mesma. Agora, de volta à música”, diz um comunicado divulgado sobre o assunto.