Pabllo Vittar diz que já foi traída e revela fantasia sexual: ‘Dominatrix’

Gay1 Entretenimento
Foto: Reprodução/YouTubeMatheus Mazzafera entrevista Pabllo Vittar.

Pabllo Vittar falou de algumas intimidades de sua vida em uma entrevista para o canal do YouTube de Matheus Mazzafera. A cantora brincou de “Eu Nunca”, em que bebia uma dose – no caso, de cerveja – sempre que já havia feito a ação citada.

Logo no início, Pabllo contou que já beijou meninas e fez amor no carro. “Duas vezes só”, disse ela, sobre o segundo tema.

Solteira, a cantora disse que já foi traída, mas isso resultou em um dos seus grandes sucessos, “Open Bar”. “Há males que vêm para o bem”, ensinou.

Pabllo também revelou que tem vontade de se vestir de “dominatrix” e que não gosta de um tapinha na “hora h”. “Nunca usei fantasia sexual. É meu sonho usar uma de policial, aquelas roupas de látex, de dominatrix”, declarou. “Não quero apanhar não, sou da paz e amor. Mas tenho momentos que quero me sentir dominada, uma Jane com seu Tarzan, ingênua. Mas tem horas que sou Pocahontas”, continuou.

Escorpiana, ela nunca fez sexo a três. “Sou muito egoísta. Amor, não sei dividir”, explicou ela, mas que afirmou já ter beijado mais de duas pessoas em um dia: “Ai, amiga, carnaval. Quando falo mais de um, eu falo só de beijo, tá galera?”.

Assista:

Leia também:
© Portal Gay1
Sair da versão mobile