Cinema & Teatro

Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele mostrarão nu frontal em filme com sexo gay

Gay1 Entretenimento
Cauã Reymond e Matheus Nachtergaele mostrarão nu frontal em filme com sexo gay
Foto: Reprodução/InstagramMatheus Nachtergaele Cauã Reymond filmaram juntos.

Cauã Reymond marcará seus 15 anos de carreira com um projeto ousado em 2018. Ele não esconderá nada no filme Piedade, em que interpretará o dono de um cinema pornô. O ator de 37 anos, que também estará no ar na TV na série Ilha de Ferro, terá cenas quentes de sexo com Matheus Nachtergaele. O diretor do longa adianta que ambos os atores mostrarão seus corpos sem roupa e sem pudor.

“Tem nu, tem ‘coisas’ de Cauã, ‘coisas’ de Matheus. Não tem penetração, mas um clima que leva a pensar nisso. É bem sugestivo. São cenas fortes e, digamos, calientes”, afirmou o cineasta Cláudio Assis (Amarelo Manga, Baixio das Bestas) em entrevista ao jornal O Globo neste domingo (17). “O babado é forte”, Reymond se limitou a dizer durante participação no Lady Night, em outubro.

O ator aceitou participar do filme pela admiração ao trabalho do diretor, sem nem ter lido o roteiro previamente. O enredo trata do encontro entre um executivo (Nachtergaele) que viaja para o Recife e começa um romance com o personagem de Cauã. Fernanda Montenegro também faz parte do elenco.

“Quando li [o roteiro], adorei. É uma história linda. Sou fã desse cinema de arte, de resistência”, disse Reymond.

Mas, antes da sensualidade de Piedade e da estreia de Ilha de Ferro, série em que interpreta um petroleiro, Reymond aparecerá no cinema em uma comédia escrachada ao lado de Tatá Werneck. Eles protagonizam o filme A Dupla, em que vivem dois policiais em busca de um serial killer.

Piedade e Ilha de Ferro ainda não têm datas de estreia definidas. Já A Dupla entra em cartaz em 8 de fevereiro.

© Portal Gay1

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo