Que Pabllo Vittar foi um dos nomes de 2017, ninguém tem dúvida. Com um agenda lotada de shows, ela termina o ano com muitos projetos para 2018, entre eles, está até uma carreira internacional. Mas nem tudo é purpurina e glamour no mundo da fama. Depois de ficar conhecida nacionalmente, a cantora confessa que tem encontrado dificuldades em encontrar uma companhia, que dirá então um namorado. Os aplicativos de paquera ela descarta, e é adepta do olho no olho.
“Nem assim consigo um date direito, porque agora vou sair com alguém e eles ficam muito nervosos: ‘Ai, meu Deus, estou com Pabllo Vittar’… e brocha!”, revela a artista para a revista “Joyce Pascowitch”, que a elegeu “a pessoa do ano”.
O sucesso trouxe também as críticas. Da mesma forma que é endeusada pelos fãs, Pabllo Vittar é vítima de ataques, principalmente na internet: “Sou vítima de muita coisa, mas já me vacinei contra isso. Com toda essa liberdade que as pessoas têm na internet, falta um pouco de respeito. É uma terra sem lei”.