Ellen Page sofre ataques lesbofóbicos após compartilhar foto com a esposa

Na imagem compartilhada pela atriz, ela aparece deitada e abraçada à Emma.

Ellen Page e Emma Portner. (Foto: JORDAN STRAUSS/THE ASSOCIATED PRESS)
Ellen Page e Emma Portner. (Foto: JORDAN STRAUSS/THE ASSOCIATED PRESS)
Um clique carinhoso entre Ellen Page e sua mulher, a dançarina Emma Porter, foi alvo de comentários lesbofóbicos de internautas no domingo (16).

Na imagem compartilhada pela atriz, ela aparece deitada e abraçada à Emma, com o cachorrinho das duas no meio, junto à legenda que, com emojis, celebrava o amor LGBT.

“Meu coração se parte toda vez que eu a vejo com uma garota. Ela é linda… Encontre qualquer homem”, disse um seguidor nos comentários. “Posso perguntar uma coisa? Seu cachorro também é gay?”, indagou outro.

“Eu amo a Ellen, mas odeio a sexualidade dela”, escreveu uma terceira. “F*da-se isso, elas são um mau exemplo”, disse ainda outro.

Diante das mensagens agressivas, alguns fãs saíram em defesa do casal. “Não seja um idiota, ela não quer estar com um cara, seu babaca”, opinou um fã. “Vocês são lindas, viva o amor”, disse um segundo.

Ellen Page e Emma Porter começaram a namorar em 2017 e se casaram em janeiro de 2018. Em 26 de novembro, a atriz fez um post romântico para parabenizar a bailarina.

“Feliz aniversário meu amor. Minha mulher. Eu não tenho palavras para expressar o quanto estou grata. Meu coração cresce, cresce e cresce com você. Obrigada por me inspirar e me amar.”

Sair da versão mobile