Música

Nanda Costa sensualiza e vive romance com Ana Cañas em novo clipe da cantora

'Eu Amo Você' é uma regravação da original cantada por Tim Maia.

A atriz Nanda Costa protagoniza cenas bastante quentes e sensuais com a cantora Ana Cañas. (Foto: Reprodução/YouTube)
A atriz Nanda Costa protagoniza cenas bastante quentes e sensuais com a cantora Ana Cañas. (Foto: Reprodução/YouTube)
A atriz Nanda Costa, que saiu do armário recentemente, protagonizou cenas bastante quentes e sensuais ao lado da cantora Ana Cañas. Trata-se da gravação do mais novo videoclipe da cantora, para uma música chamada ‘Eu Amo Você’.

A canção é uma regravação da original cantada por Tim Maia. O clipe já está disponibilizado no YouTube desde a última sexta-feira (14).

As imagens foram realizadas em um apartamento do famoso Edifício Copan. Na história do clipe, a cantora e a atriz vivem um romance com cenas bastante sensuais. A direção do vídeo ficou por conta de Rafaela Carvalho, da Pródigo Filmes.

Assista e ouça:

Em suas redes sociais, Nanda Costa compartilhou alguns trechos do vídeo e sugeriu aos seguidores que espalhassem amor.

“No que depender de mim, continuarei espalhando amor, tanto na vida como na arte. Vamos espalhar amor geral?! Nunca precisamos tanto! Se vc não entende isso como arte ou amor, já deveria ter arrastado pra cima faz tempo, mas já que se deu o trabalho de ler até aqui, antes de falar reflita, ou então procure sua turma”, disse.

Na caixa de comentários, os seguidores foram só elogios. “Que clipe foi esse, Nanda”, “Massa! E viva o amor. Viva a arte de fazer amor”, “Uau que lindas, viva o amor”, “Apaixonada por essa música, por esse clipe, por vocês”, “Que coisa mais gostosa de assistir. Love is love”, foram alguns deles.

View this post on Instagram

TÁ NO AR ❤️ LINK NA BIO!! em tempos onde falar de amor ou ser amor são questionados, fincar a bandeira da liberdade é necessário e urgente. amor livre, igualitário, poético, sublime, sexy, tesudo, lírico. amor. só amor. esse clipe é um convite-portal-dimensional para a beleza e a naturalidade das diferentes formas de amar. obrigada à minha parceira tão imensamente talentosa e querida que encarou esse desafio com a alma acesa @nandacostareal e à @lanlanhoficial minha amiga há mais de dez anos, onde por tantas vezes, dividimos palcos, música e vida. ela foi a primeira a apoiar essa idéia + valeu tigresa. cêis são foda!! ❤️❤️ à diretora @rafacarvalho que, com sensibilidade e atenta ao lugar da escuta, capturou essa aventura do amô. às meninas incríveis: @laylamotta fotografia lindíssima @monicaviesi produção firmezaça e a montagem sensível e inspirada da @danicadani aos maravilhosxs stylists @julianoezuel e ao make sensível do @eliezerlopes tem mais gente que somou lyndo nesse rolê e todos os créditos estão lá no vídeo do youtube. um agradecimento especial à @prodigofilms + @cattocomunicacao + @camaraproducoes + @andregodoi + + + TÁ NO MUNDÔÔÔÔWWWW ❤️?⭐️ esse clipe é nosso, é de todxs aqueles que defendem o amor como a expressão mais fundamental, básica e transcedental da experiência humana! MUITO AMÔ PÁ NOIXXX UHUUUU ?

A post shared by Ana Cañas (@ana_canas) on

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo