Pernambuco

Jaboatão dos Guararapes oferece 25 vagas em curso gratuito para pessoas LGBT

Inscrições no curso de assistente administrativo podem ser feitas a partir da quarta-feira (20) até 27 de março, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, no Grande Recife.

Agência do Trabalho de Jaboatão fica na Avenida Barão de Lucena, no Centro da cidade. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Agência do Trabalho de Jaboatão fica na Avenida Barão de Lucena, no Centro da cidade. (Foto: Reprodução/Google Street View)
Lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais podem se inscrever em um curso gratuito de assistente administrativo, oferecido em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. Ao todo, há 25 vagas que também são oferecidas para pessoas negras.

As inscrições podem ser feitas a partir da quarta-feira (20) até o dia 27 de março. Para se inscrever, é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência, na Agência do Trabalhador de Jaboatão Centro, localizada na Avenida Barão de Lucena.

É preciso ser maior de 18 anos e ter ensino fundamental incompleto para participar do curso. As aulas começam no dia 8 de abril e o curso tem carga total de 76 horas. O material didático é oferecido gratuitamente aos alunos.

Entre os componentes curriculares do curso, estão assuntos como organizar e executar ações de apoio aos processos da empresa; elaborar, organizar e controlar documentações; noções básicas de finanças, planejamento estratégico e análise do negócio e orientações sobre obrigações trabalhistas. Em caso de dúvidas, é disponibilizado o número (81) 3183-7831.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo