Bandido com tornozeleira eletrônica é preso após assaltar e violentar gay no Rio

Vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado a violência.

Caso foi registrada na 27ª DP, em Vicente de Carvalho. (Foto: Divulgação)
Caso foi registrada na 27ª DP, em Vicente de Carvalho. (Foto: Divulgação)

Um suspeito estuprou um gay na Avenida Martin Luther King Júnior, na altura da estação de metrô Engenheiro Rubens Paiva, na Pavuna, na Zona Norte do Rio, no fim da noite desta quarta-feira. As informações são do O Globo.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, ele e um amigo passavam pela via, quando um homem saiu de um matagal e abordou eles.

“O homem pegou o celular do meu amigo. Me revistou e levantou minha camisa. Ao perceber que eu era gay, ele disse que já que eu era assim, teria que provar. Ele me encostou em uma parede e praticou o ato. Me senti horrível”, contou a vítima, que disse ainda esta inconformado com a violência que tem ocorrido com o público LGBT.

O suspeito, que já foi preso por praticar assaltos e estava com uma tornozeleira eletrônica, foi capturado pela polícia e levado para a 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde a vítima prestou queixa.

A vítima foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatado o estupro. Posteriormente, ele foi para o hospital para atendido e medicado.

Sair da versão mobile