Agora Pabllo Vittar foi longe demais mesmo. A cantora já pode colocar no currículo o título de ter feito a primeira performance ao vivo no tradicional evento da ONU, “The Queen’s Birthday Party”, o encontro fechado que comemorou os 93 anos da Rainha Elizabeth II. Além de trazer a temática da “Igualdade e inclusão”, o evento comemorou também os 50 anos da revolução de Stonewall. A festa aconteceu no United Nations Headquarters em Nova York, nos Estados Unidos. Pabllo falou sobre o convite que recebeu da embaixada britânica.
“Participar de um evento da ONU e ser a primeira artista a performar nesse encontro me deixa feliz e grata por viver esse momento. Batalhei muito para chegar aqui, não foi fácil, mas eu não desisti. Tenho ciência do meu papel e sempre usarei meu espaço para falar sobre nossos direitos e nossa realidade. Hoje na ONU minha apresentação não será diferente”, disse ela.
Durante o evento, Pabllo emocionou o público ao cantar a poderosa “Indestrutível”, música que fala sobre o abusos e violência sofrida por pessoas LGBTQI+.
No Instagram, a cantora também comemorou o convite e fez um post menos formal. “Vai ter viado na ONU sim! Obrigado United Nations and Global Citizen pelo convite, foi uma honra”, escreveu. Ela recebeu uma chuva de comentários de famosos orgulhosos de sua performance, Preta Gil, Daniela Mercury e Leia T foram algumas das personalidades que parabenizaram a cantora.