Mão Santa, o matador de A Dona do Pedaço, terá romance com Agno

O ator Guilherme Leicam falou sobre o relacionamento do seu personagem com o de Malvino Salvador: "Incrível".

Mão Santa e Agno devem iniciar um relacionamento nas próximas semanas em 'A Dona do Pedaço'. (Foto: Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior)
Mão Santa e Agno devem iniciar um relacionamento nas próximas semanas em ‘A Dona do Pedaço’. (Foto: Globo/Estevam Avellar e João Miguel Júnior)

O justiceiro Mão Santa vai roubar o coração de Agno em A Dona do Pedaço. Guilherme Leicam, intérprete do novo matador da família Ramirez, falou que aprova o envolvimento entre os personagens. Ele sabe pouco sobre o romance previsto por Walcyr Carrasco, mas espera cenas quentes, como acontece com os outros casais da novela. “Sou um ator de composição e desafios. Estou preparado para o que vier”, disse em entrevista ao site Notícias da TV.

Aos 29 anos e há uma década na Globo, Leicam estava escalado desde o início da produção, mas ficou quase dois meses fora da novela. Ele só entrou no capítulo 58, e o envolvimento com Agno (Malvino Salvador) vai acontecer em breve.

Após ter falhado na missão de matar Vivi (Paolla Oliveira), Mão Santa se verá obrigado a pedir ajuda para sobreviver em São Paulo. E quem estenderá a mão ao matador de aluguel será justamente o dono da construtora Habitex.

“É uma relação improvável. Se de um lado tem um matador, na outra ponta existe um homem bem-sucedido, mas com o caráter duvidoso porque passou a perna na própria família. São dois mundos completamente diferentes e distantes. Mas, assim como o Walcyr, eu acredito que o amor não escolhe a quem se ama”, filosofa o ator.

Sair da versão mobile