Televisão, Séries & Novelas

Casal lésbico de ‘Órfãos da Terra’ finalmente se beija e web comemora

Personagens de Ana Julia Dorigon e Bia Arantes se casaram em reta final da trama.

Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se beijam em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)
Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) se beijam em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)

O casal #Vamila, formado por Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon), finalmente se beijou em Órfãos da Terra, novela das seis da Globo. Após um beijo gravado e divulgado pela emissora ter sido cortado, as duas personagens encostaram os lábios na cerimônia de casamento, exibida hoje, no penúltimo capítulo da trama.

Valéria e Camila trocaram alianças e deram um selinho em frente ao altar. O casal se entreolhou durante alguns segundos antes do tão esperado beijo, que custou a sair durante a novela. Elas ainda dançaram a tradicional valsa do casamento e foram aplaudidas pelo público que compareceu à cerimônia.

Nas redes sociais, os telespectadores comemoraram o beijo com euforia, pela cena romântica, e alívio, por não ter sido cortado. #Vamila ficou novamente entre os assuntos mais comentados do Twitter.

A cerimônia, porém, terminou mal para o casal lésbico. Dalila (Alice Wegmann) invadiu o casamento armada e imobilizou Camila. Quando Laila (Julia Dalavia) se ofereceu para ser raptada no lugar da noiva, esta tentou fugir correndo e foi baleada nas costas.

O casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) durante casamento em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)
O casal Valéria (Bia Arantes) e Camila (Anajú Dorigon) durante casamento em Órfãos da Terra. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Beijo cortado

No início do mês, a Globo vetou o beijo entre as duas personagens, que havia divulgado oficialmente dias antes. “Decisão puramente artística”, justificou a emissora. No Twitter, os telespectadores se revoltaram com o corte e pediram “Vamila sem censura”.

“Na cena, a ruiva vai presentear a namorada com um anel de brilhantes e se declarar: ‘Camila Nasser, eu te amo! Quer casar comigo?’. Camila acha que é só uma brincadeira, mas Valéria será categórica: ‘Nunca falei tão sério na minha vida. Eu quero me casar com você. Aceita?’. É aí que rola o beijo apaixonado!”, informou o site da trama.

Na semana passada, o casal voltou a figurar entre os assuntos mais comentados do Twitter. Os fãs das duas personagens reclamaram com a emissora por duas cenas em que as noivas quase se beijaram.

Em uma das sequências, o casal estava em uma festa e troca declarações de amor. Valéria chegou a olhar para os lábios de Camila, mas elas só aproximaram o rosto, sem encostar uma boca na outra. A personagem de Bia Arantes beijou as mãos da noiva e só.

Na outra cena, Valéria tentou acalmar Camila, apreensiva pelo julgamento do assassinato de Aziz (Herson Capri): “A gente tem que ser realista, Val. Existe sim a chance de eu ser condenada. E se isso acontecer, o que que a gente faz?”, perguntou Camila sobre o casamento. “Se isso acontecer, vai ter casamento na cadeia! Imagina, ia dar um monte de jornal, as duas casando, coluna de fofoca”, brinca Valéria, que secou as lágrimas da noiva e se declarou.

“Não fica com medo. Eu sempre vou estar com você, em qualquer lugar, porque eu te amo muito!”, disse ela. “Eu também te amo muito”, respondeu Camila. As duas se aproximaram e quase se beijaram, mas apenas encostaram as cabeças.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo