
Gretchen fez uma homenagem ao filho Thammy Miranda, que completa 37 anos nesta terça (3), durante uma live de dez minutos em seu canal no YouTube. A cantora destacou as qualidades do filho, dentre elas, a sensibilidade para entender as mulheres. “Thammy é tão completo que consegue ser homem com sentimento feminino, o que todas nós queremos.”
Ela justificou sua definição elogiosa ao filho: “Um homem que seja carinhoso, saiba o que a mulher quer na cama e entenda o que pensamos. O hormônio masculino não deixa isso acontecer”.
A rainha dos memes usou o relacionamento do filho com a nora como exemplo: “Thammy sabe quando Andressa [Ferreira] está com TPM e quando ela precisa de um colo, não só de sexo, porque ele já foi menina um dia”, descreve.
A irmã de Sula Miranda também se emocionou muito ao lembrar a transição de Thammy: “Sou muito orgulhosa de ter um filho incrível como ele. Não sabia que daria à luz um homem tão perfeito e maravilhoso”, disse.
A transição de Thammy foi destacada como algo importante dentro da família: “Trouxe ensinamentos. Eu não entendia a alma dos homens. Julgava e reclamava dizendo que homem é frio e não liga para nada. Foi com ele que aprendi a entender o hormônio masculino. Eu tinha um ser humano com corpo e mente femininos, mas atitudes e hormônios masculinos”.
Assista ao vídeo de homenagem na íntegra:
Preconceito
A artista também desabafou sobre o preconceito que o filho sofre por ser um homem transexual. No meio da transmissão, uma espectadora fez um comentário transfobico: “Ela é mulher, nasceu mulher e vai morrer mulher. Sei que vão me julgar aqui, mas não estou falando nenhuma mentira”, escreveu.
Gretchen saiu em defesa de Thammy: “Se você não está feliz, sai do meu canal. Não vou mais admitir pessoas que venham ofender meu filho em nenhum lugar que eu possa defendê-lo. Se você tem filhos, sinto pena deles. Por favor, retire-se do meu canal. Se você não sair, eu te tiro assim que eu terminar o vídeo. Me respeite”.
Mais cedo, a cantora já havia feito um post para o filho: “Na minha homenagem de aniversário para ele (no Instagram), tinha gente querendo me fazer entender que eu tenho que chamar meu filho de filha”, comentou.