Famosos

Ricky Martin anuncia que será papai mais uma vez: “Eu amo famílias grandes”

O cantor e seu marido, Jwan Yose, já são pais de três crianças: Valentino e Matteo, de 10 anos, e Lucia, de 8 meses.

Jwan Yose (à esq). Ricky Martin, e os gêmeos Valentino e Matteo.  (Foto: ASSOCIATED PRESS)
Jwan Yose (à esq). Ricky Martin, e os gêmeos Valentino e Matteo. (Foto: ASSOCIATED PRESS)

“A propósito, tenho que anunciar que estamos grávidos”

Foi assim, direto e conciso, que o cantor Ricky Martin, de 47 anos, anunciou que ele e seu marido, Jwan Yose, serão pais novamente. A notícia foi dada por ele durante discurso na 23º edição do jantar da Human Rights Campaign National, em Washington, nos Estados Unidos. Na ocasião, ele recebeu uma homenagem por seu trabalho em prol dos direitos das pessoas LGBT.

O casal já é pai de três crianças, Valentino e Matteo, de 10 anos, e Lucia, de 8 meses. “Minha família está aqui”, disse Martin. “Jwan, eu não te vejo, mas meu marido, Jwan, eu te amo”, completou. Em seguida, o cantor citou seus filhos e disse que eles são sua força e o motivam a continuar fazendo o seu trabalho. “Vocês são crianças incríveis”, afirmou o cantor ao iniciar seu discurso.

Ricky Martin em discurso durante 23º edição do jantar da Human Rights Campaign National, em Washington, nos Estados Unidos. (Foto: ASSOCIATED PRESS)
Ricky Martin em discurso durante 23º edição do jantar da Human Rights Campaign National, em Washington, nos Estados Unidos. (Foto: ASSOCIATED PRESS)

O cantor também explicou que Lucia, de 8 meses, ficou em casa com a avó e disse que ela também é “a luz da minha vida”. Ele aproveitou o momento para contar a novidade: “A propósito, eu tenho que anunciar que estamos grávidos. Estamos esperando. Tudo bem! Eu amo famílias grandes”, brincou.

No evento, o cantor foi homenageado pela defesa dos direitos LGBT e por sua postura filantrópica. Alphonso David, diretor da organização, justificou o prêmio ao cantor afirmando que Ricky tem uma voz única e apaixonada e que usou seu “alcance internacional para defender pessoas LGBT em todo o mundo”.

O anúncio do bicampeão do Grammy aconteceu semanas depois de ele ter compartilhado uma foto junto com a filha mais nova pela primeira vez em seu perfil do Instagram. ”É bonita!”, escreveu o pai da pequena na legenda.

Ver essa foto no Instagram

La luz de mis ojos #Lucia

Uma publicação compartilhada por Ricky (@ricky_martin) em

Um ano após falar publicamente sobre sua sexualidade pela primeira vez, Ricky Martin anunciou que seria pai de dois meninos gêmeos que foram gerados por uma barriga de aluguel. Não foram divulgados mais detalhes sobre como será nova gravidez. No passado, Martin afirmou que o relacionamento com a mulher que se dispôs a gerar os bebês foi mediado por uma agência e advogados.

No ano passado, declarações do cantor sobre a sexualidade dos filhos geraram debate. Ele afirmou que gostaria que seus filhos fossem gays. “O jeito que eu vejo as coisas agora que não tenho que me esconder… Eu vejo cores. Eu entendo porque o símbolo é um arco-íris. Isso me faz uma pessoa mais forte”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo