Fotos que supostamente mostram Felipe Prior fazendo sexo oral em um rapaz passaram a circular nas redes sociais na manhã de quinta-feira. As imagens, que seriam do Interfau (jogos universitários de estudantes de arquitetura) de 2013, teriam sido tiradas de um dos álbuns do perfil do Facebook do participante do BBB, que até a publicação da reportagem estava aberto ao público. Horas após a foto viralizar, o perfil e todas as fotos saíram do ar.
Segundo o site Uol, Edmir Prior, pai de Felipe, nega a veracidade do material.
“É montagem pura. Não tem fundamento nenhum. Se existe essa imagem e estão publicando, provavelmente é pura montagem para prejudicar [o Felipe], fazer qualquer coisa em cima disso. A chance é zero de isso ter acontecido”, afirmou o pai do sister.
Até o momento da conversa, o pai de Felipe ainda não tinha visto as fotos nem a repercussão em redes como o Twitter e o Instagram.
“Não vi. O máximo que eu vejo é o programa. Mas conheço o filho que eu tenho. Não tenho porque me exaltar com o que publicam. Eu sei que tudo o que estão montando ou fazendo em cima disso é fake news”, afirmou.
Nas imagens, Felipe aparece com os cabelos descoloridos, celebrando entre amigos nos jogos universitários. O álbum, que estava no perfil do Facebook do participante do BBB com o nome Interfau 2013, tinha uma sequência de fotos dos estudantes em momentos descontraídos com uniformes da Atlética do Mackenzie, universidade em que ele cursou arquitetura.
As fotos também mostravam um outro rapaz com as nádegas de fora e alguns deles com o corpo desenhado com imagens de pênis.
Edmir se diz “supertranquilo” com a situação. “Felipe, nos seus 27 anos, nunca teve problema com nada na vida dele. É um garoto que trabalha, estudou e gosta de festas, como todos da sua idade.”
O pai ainda diz que, apesar de as fotos que viralizaram mostrarem Felipe entre rapazes, o filho se interessa por mulheres. “Ele é heterossexual, disso eu tenho 100% de certeza. Até porque, aqui em casa, não temos preconceito com nada. Ele é hétero e sempre gostou de festas, mas é pura montagem”, reafirma.