Música

Ao som do RnB, drag queen Madison lança seu primeiro single e clipe; assista

Reconhecida internacionalmente pela equipe da Lady Gaga, cantora mira alto e tem sua música assinada pelo compositor do hit “Corpo Sensual”, Yuri Drummond.

Prestes a completar 5 anos de carreira como drag queen, Madison, que começou a se montar e fazer shows aos 16 anos de idade, lança seu primeiro single “Até a noite terminar”. Nascida no Rio Grande do Norte, se apresenta ao público como cantora envolvida pelo som do RnB. Ao lado de Nicolas Magalhães, modelo e DJ trans, protagoniza cenas pra lá de sensuais no clipe da canção.

Logo em seu single de estreia, Madison mira alto e tem sua música assinada pelo compositor do hit “Corpo Sensual”, Yuri Drummond, que além de Pabllo Vittar, compôs para nomes como Preta Gil, Luiza Possi e Cléo Pires.

Reconhecida internacionalmente pela equipe da Lady Gaga, por suas performances como impersonator da Mother Monster, Madison é admiradora de Glória Groove, com quem sonha em um dia ter uma parceria musical. Além dessas divas pops, também busca inspiração e referências em artistas como Pabllo Vittar, Iza, Ariana Grande e Dua Lipa.

Embora tenha escolhido uma música romântica para seu single de estreia, a drag já avisa que Mylla Karvalho, ex-vocalista da Companhia do Calypso, sempre foi uma das suas grandes inspirações no palco e que, assim como a cantora paraense, já está preparando músicas animadas e contagiantes que serão lançadas em breve.

De família humilde e nordestina, Madison se orgulha de desde a adolescência ter contado com o apoio e a ajuda dos pais para criar sua drag. “A minha mãe quando era viva me deu o primeiro sutiã. Então, esse e todos os meus trabalhos irei dedicar aos meus pais, que sempre me incentivaram”, compartilhou a cantora.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo