Victoria Haus não abrirá no fim de semana após decreto para conter coronavírus

Essa é a primeira vez em 9 anos que a boate ficará fechada em um fim de semana. Decreto suspende, por cinco dias, aulas e eventos com público superior a cem pessoas.

Pela primeira vez em quase 9 anos, a Vic ficará fechada em um fim de semana. (Foto: Reprodução/Instagram/Duo Image)
Pela primeira vez em quase 9 anos, a Vic ficará fechada em um fim de semana. (Foto: Reprodução/Instagram/Duo Image)

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, publicou, na noite desta quarta-feira (11/3), um decreto em que determina uma série de medidas para conter o avanço da pandemia do novo coronavírus em Brasília.

Por conta do decreto, a casa de show LGBT Victoria Haus informou pelas redes sociais que as festas da sexta 13 e sábado 14 de março de 2020 não acontecerão.

O texto, publicado em edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal, determina que atividades educacionais em todas as escolas, universidades e faculdades, das redes de ensino pública e privada, ficam suspensas, no âmbito do DF, durante cinco dias.

Também ficam suspensos, pelo mesmo período, eventos, de qualquer natureza, que exijam licença do Poder Público (alvará), com público superior a cem pessoas. São exemplos desses eventos shows e competições esportivas.

Primeira vez fechada

Pela primeira vez em quase 9 anos, a Vic ficará fechada em um fim de semana e toda a equipe e elenco serão dispensados.

Ainda segundo postagem, a boate está transferindo os artistas agendados para outras datas e aguarda novas orientações do GDF, que serão informadas com o envio de alerta pelo app Victoria Haus e postagens nas redes sociais.

A Vic também informa que os clientes que já adquiriram ingressos antecipados com cartão de crédito, o valor da compra virá como crédito na próxima fatura. Os prazos variam dependendo da data de fechamento da fatura e das instituições envolvidas no estorno, como as prestadoras de cartão de crédito e os bancos que emitem os cartões, sendo creditado na fatura seguinte ou na subsequente.

Quem comprou através do boleto bancário deve enviar os dados de uma conta corrente para reembolso por depósito para o e-mail: contato@yeapps.com.br.

Sair da versão mobile