Famosos

MC Rebecca namorava uma mulher quando descobriu que estava grávida

Cantora também afirmou que ficaria com Bruna Marquezine na brincadeira "Pego, penso ou passo".

A cantora MC Rebeca. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora MC Rebeca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Durante uma entrevista ao youtuber Matheus Mazzafera, Mc Rebecca, de 21 anos, relembrou o começo da vida afetiva e a época em que descobriu que estava grávida da filha Morena, de 2 anos.

A primeira vez que namorou foi aos 14 anos, com um menino, com quem fez sexo pela primeira vez. “Eu já sabia que gostava de mulheres, mas só fui transar com uma depois de terminar com ele”, disse.

Inclusive, quando engravidou, estava namorando uma mulher. “Eu tinha brigado com ela e me envolvido com um homem. Engravidei, mas não sabia. Voltamos e um tempo depois a minha menstruação atrasou. E pra contar? Ela ficou horrorizada. Eu mesma pensei ‘O que vai ser de mim?’, mas depois ficou tudo bem. Nós conversamos”, ela conta.

Na época, a cantora estava com 18 anos.

Agora, solteira, ela também participou da brincadeira “Pego, penso ou passo”, em que responde se ficaria ou não com uma lista de pessoas famosas. Durante a conversa, ela disse que ficaria com Bruna Marquezine, Sabrina Sato e Aline Riscado. Ela também relembrou que já namorou com Nego do Borel, mas não voltaria com ele.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo