Versáteis

Milionário britânico se casará com ex-namorado da filha; casal terá um bebê

Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, e Scott Hutchinson, de 25 anos, terão sua primeira filha daqui a dois meses por meio de uma barriga de aluguel.

Barrie Drewitt-Barlow e Scott Hutchinson. (Foto: Reprodução/Instagram)
Barrie Drewitt-Barlow e Scott Hutchinson. (Foto: Reprodução/Instagram)

O milionário britânico Barrie Drewitt-Barlow, de 50 anos, pediu em casamento Scott Hutchinson, de 25 anos, ex-namorado de uma de suas filhas. O casal terá sua primeira filha daqui a dois meses; a criança está sendo gestada por uma barriga de aluguel.

De acordo com o “Mirror”, Barrie, destacado pelo veículo como “um dos primeiros pais gays do Reino Unido”, fez o pedido de casamento a Scott no último final de semana, durante uma viagem romântica à Croácia.

Barry e seu ex-marido, Tony Drewitt-Barlow, foram notícia no Reino Unido em 1999, quando se tornaram os primeiros gays a gerar gêmeos por meio de uma barriga de aluguel no país. Mais tarde, conquistaram o direito legal de serem mencionados igualmente nas certidões de nascimento dos bebês.

Uma das duas crianças é Saffron, filha de Barry que namorou Scott, atual noivo do milionário, durante alguns meses.

Barry e Tony se separaram depois de 32 anos de relação, mas moram na mesma mansão e mantém amizade.

“Estamos emocionados por nos tornarmos papais de novo”, disse Barry ao “The Sun”. “Tony [o ex-marido] também está animado, embora isso sublinhe que nosso casamento realmente acabou depois de todos esses anos, então é muito agridoce”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo