Tinashe se assume bi e diz que estereótipos a fizeram esconder sexualidade
Em entrevista à Gay Times, a cantora de "Rascal (Superstar)" explicou porque hesitou em falar sobre sua sexualidade abertamente no passado.
Tinashe está “pronta para ter uma conversa” mais aprofundada sobre sexualidade, após anos tentando evitar a discussão. Em entrevista à Gay Times, a cantora de “Rascal (Superstar)” disse que é bissexual, e explicou porque hesitou em falar sobre isso abertamente no passado.
“Não é uma questão de eu não gostar de rótulos, não é isso. Mas, quando você diz que é bissexual, muitas pessoas pensam… bom, elas não tem uma compreensão real do que é a bissexualidade. E eu tendo a evitar termos — eu acho que faço isso em todas as áreas da minha vida! — que me colocam em uma caixinha. Eu não gosto dessa m*rda.”
Tinashe se assume bissexual
Apesar das reservas, ela disse que “se encaixa em uma noção geral” de bissexualidade, mas frisou que isso não significa a mesma coisa para todo mundo. “Eu estou em algum lugar do espectro, sabe?”, definiu.
“Não é como se todas as pessoas bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente — ou como se todos os bissexuais fossem um tipo específico de pessoa. Os seres humanos são versáteis. Eu não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros. E eu nunca quis que as pessoas achassem que eu estava fazendo isso, dizendo que era bissexual, pela atenção.”
Tinashe fala de preconceitos contra bissexuais