Mundo

Três mulheres trans são vítimas de ataque transfóbico por seis homens em Hollywood

As vítimas identificaram os agressores e descobriram que eles gravaram a violência e postaram os vídeos nas redes sociais.

Todos os vídeos da agressão foram compilados em um destaque no perfil de uma das vítimas. (Foto: Reprodução/Instagram)
Todos os vídeos da agressão foram compilados em um destaque no perfil de uma das vítimas. (Foto: Reprodução/Instagram)

Eden the Doll, Jaslene Whiterose e Joslyn Flawless foram vítimas de um ataque transfóbico em Los Angeles (EUA) na madrugada de segunda-feira (17).

Elas estavam esperando um Uber na avenida Hollywood Boulevard quando um grupo de pelo menos seis homens se aproximou para roubar o telefone de Eden. Elas tentaram recuperar o objeto, e foi então que eles começaram a persegui-las e agredi-las.

As vítimas identificaram os agressores e descobriram que eles gravaram a violência e postaram os vídeos nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver Joslyn sendo ameaçada com um pé-de-cabra enquanto pessoas incentivam o agressor.

“Ele disse que se eu fosse trans ele me mataria. Então ele me obrigou a segurar sua mão enquanto ele procurava minhas amigas para matá-las por serem trans. Enquanto isso, homens e mulheres gritavam que eu sou um homem e falavam para ele bater em mim”, escreveu Joslyn ao compartilhar o vídeo.

Todos os vídeos da agressão foram compilados em um destaque no perfil de Eden. Atenção: o conteúdo é explícito e pode ser considerado ofensivo e perturbador.

O departamento de polícia afirma que nenhum dos agressores foi preso, e que os suspeitos ainda estão sendo identificados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo