Agenda

Lá Fiesta comemora dois anos com três dias de programação; confira

É neste fim de semana nos dias 13, 14 e 15. Local voltou a funcionar em setembro em esquema de bar lounge de acordo com os novos critérios sanitários por conta da pandemia do coronavírus.

La Fiesta terá três dias de programação de aniversário. Foto: Divulgação)
La Fiesta terá três dias de programação de aniversário. Foto: Divulgação)

A festa que conquistou o coração dos brasilienses prepara sua edição de aniversário de dois anos com três dias de festas seguidos e um line-up de peso. La Fiesta, que está funcionando em esquema de bar lounge desde setembro e com capacidade reduzida de acordo com os novos critérios sanitários por conta da pandemia do coronavírus, terá o projeto Party in Heaven e Pool Party nos dias, 13, 14 e 15 de novembro no Império Ágape para celebrar a data.

O primeiro dia, sexta 13, terá MC Vittin Pv e duas pistas para ninguém ficar parado. Uma de house para fritar muito e outra de pop/funk para rebolar até o chão com os djs Wanderson Silva, Key Patty, Nathana Falcão, Caiozin Fera, Lucas Faccini e Patrícia Peronti.

No segundo dia, sábado 14, quem comprou o passaporte ou ingresso individual, terá noves djs para animar a noite até amanhacer: Augusto Lobbão, Porn, Fernando Cunha, Tagore, Luiz Ricardo, Jonathan Vênus, André Queiroz, Patty Peronti e LucasNery.

Já no terceiro dia, domingo 15, é a Pool Party que vai encerrar a programação de aniversário do La Fiesta com os djs Rodrigo Rocha, Lucas Feccini, Mardel e Wanderson Silva.

Trio da La Fiesta na Parada do Orgulho LGBTS de Brasília. (Foto: Divulgação/Flávio Cardoso)
Trio da La Fiesta na Parada do Orgulho LGBTS de Brasília. (Foto: Divulgação/Flávio Cardoso)

A La Fiesta cresceu por uma falta de opções voltada para o público LGBT fora do centro de Brasília e o local está cada dia melhor.

“Adequamos muito o espaço para deixar a diversão mais colorida e feliz. Agora temos camarotes, um espaço mais amplo e o melhor de som e iluminação”, diz Wagner Garcia, produtor do evento, que completa: “Será uma das melhores experiências de que os participantes terão”.

A marca ficou conhecida também pelos trios que colocaram nas Paradas LGBT de Brasília, considerado um dos melhores trios e ganhou muita visibilidade com as lives solidárias que arrecadou fundos para auxiliar os colaboradores e djs que ficaram parados durante esse período de isolamento social.

Serviço:

La Fiesta – 2 anos
Local: Império Ágape
Ingresso: Vendas no local, na Sauna W3 Sul ou pelo WhatsApp 61995846328

  • 13/11 – Sexta às 21:00
    Party in Heaven com MC Vittin Pv
  • 14/11 – Sábado às 22:30
    Party in Heaven com Nove Djs
  • 15/09 – Domingo às 15:00
    Pool Party de Aniversário

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo