Bahia

Na Bahia, médico casa sozinho após noivo desistir da união

Diogo Rabelo publicou um vídeo da cerimonia que tem mais de 150 mil visualizações nas redes sociais; assista.

Diogo Rabelo decidiu se casar sozinho em uma cerimônia em Itacaré. (Foto:  Reprodução/Instagram)
Diogo Rabelo decidiu se casar sozinho em uma cerimônia em Itacaré. (Foto: Reprodução/Instagram)

O médico Diogo Rabelo, de 33 anos, decidiu se casar sozinho em uma cerimônia que reuniu amigos e familiares em Itacaré, na Bahia, no dia 17 de outubro. Rabelo e o noivo terminaram o relacionamento de um ano e meio a três meses do casamento, mas ele decidiu que não iria cancelar a cerimônia, avaliada em R$ 350 mil.

O médico publicou algumas imagens do casamento, que reuniu 40 pessoas, nas suas redes sociais. “O lado bom de casar consigo é que não existem protocolos, você tem a liberdade de se divertir da maneira que quiser”, disse ele em uma das legendas.

“Aprendi que quem quer estar contigo vai estar. Obrigado a todos que não desistiram de ir ao casamento e estiveram ali, me dando apoio essencial para vencer mais essa fase de minha vida” completou.

Em um vídeo com mais de 150 mil visualizações, publicado em seu IGTV, ele falou que não guarda mágoas do ex-parceiro:

“O sentido da minha vida não será aquele que foi largado no altar, isso é apenas um pequeno detalhe que faz parte de um todo. Detalhe importante e que criou um tecido essencial para que eu aprendesse a minha maior e talvez mais dolorosa lição, a de saber me amar”

Os dois se conheceram no carnaval de 2019 e se separaram em julho desse ano, quando tudo já estava encaminhado: festa, buffet, convidados e roupas.

“A gente se separou definitivamente em julho, quando ele saiu de casa. Eu fiquei desesperado, fui atrás, disse a ele que o amava, até que me mataria se não tivesse volta, mas ele não se comoveu. Analisei a situação durante um mês, e decidi que eu tinha que me valorizar e me amar”

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo