Televisão, Séries & Novelas

2ª temporada de Pose já está disponível na Netflix

Produção fala sobre o universo LGBTQI+ de Nova York no fim da década de 1980.

2ªtemporada de Pose chega em janeiro na Netflix no Brasil. (Foto: Michael Parmelee/FX)
2ªtemporada de Pose chega em janeiro na Netflix no Brasil. (Foto: Michael Parmelee/FX)

A Netflix adicionou em seu catálogo a segunda temporada de Pose. A série do canal FX, que tem como produtor Ryan Murphy, mostra a realidade da comunidade LGBTQI+ de Nova York nos anos 80, com direito a muita representatividade, moda, dança e drama.

A trama acompanha a vida da incrível Blanca (MJ Rodriguez), mulher transexual que descobre ser portadora do vírus HIV. Sabendo que seus dias estão contados numa sociedade que não se importava com a epidemia de AIDS, ela decide sair da sombra de sua mentora Elektra (Dominique Jackson) para construir sua própria casa.

Dentre seus filhos, estão o talentoso bailarino Damon (Ryan Jamaal Swain), que foi expulso de casa por sua sexualidade e Angel (Indya Moore), trans em busca do verdadeiro amor para ter “a vida comum de uma mulher”.

Billy Porter, que faz o personagem Pray Tell, levou o Emmy de Melhor Ator de Série Dramática, e a série ganhou o prêmio AFI de Melhor Programa de TV.

Segundo a revista Variety, Pose foi renovada para a terceira temporada. A novidade foi anunciada após a estreia da segunda temporada da produção em novembro.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo