Famosos

Leão Lobo conta que namorou serial killer: ‘Descobri ao vivo’

Apresentador ainda contou detalhes sobre o envolvimento, dizendo que o namorado parecia um anjo e nunca suspeitou de nada.

O apresentador Leão Lobo conta ter namorado um assassino. (Foto: Reprodução / Internet)
O apresentador Leão Lobo conta ter namorado um assassino. (Foto: Reprodução / Internet)

O apresentador Leão Lobo contou em entrevista ao canal Intervenção, do jornalista Roger Turchetti, já ter namorado um homem condenado pelo assassinato de crianças na zona leste de São Paulo.

Ele estava relembrando momentos do seu passado durante o bate-papo, quando contou a história de anos atrás para o repórter.

“Hoje mesmo eu estava me lembrando de uma coisa muito pesada. Uma coisa triste que aconteceu. De uma pessoa que eu namorei e na verdade era um assassino de crianças”, explicou.

Ele ainda contou detalhes sobre o envolvimento, dizendo que o namorado parecia um anjo e nunca suspeitou que fosse na verdade um serial killer.

“E era um rapaz que parecia um anjo assim. Ele tinha os cabelinhos cacheados, loirinho, o olho azul assim, que brilhava assim. Era farmacêutico. Por isso, ele botava chumbinho, misturava com outras coisas, e dava para as crianças na bala, no bombom né? E as crianças morriam. Ele matou quase todas as crianças da rua onde morava.”

Ele só descobriu sobre a índole do homem quando viu a reportagem na televisão ao vivo.

“Eu soube isso, no ar, ao vivo. Entrou um noticiário, a notícia de um matador de crianças numa rua daqui da zona leste de São Paulo e era meu namorado. E eu fiquei assim, completamente atônito. Não conseguia nem voltar para o ar.”

Além de não conseguir voltar ao ar para terminar o programa, Leão contou que ficou ainda mais assustado pois o namorado pedia sempre para conhecer a filha do apresentador.

“Na época eu tinha a minha filhinha, já pequenininha, e ele vivia dizendo que queria conhecer minha filhinha. E eu dizia, que um dia… Quem sabe? Esse rapaz ficou preso, acabou falecendo. Que eu fiquei sabendo depois no presídio. Uma coisa terrível”.

Botão Voltar ao topo