Música

“Preto e viado”: WD abre temporada do ‘The Voice Brasil’ com música autoral

Fã de Now United, o paulista de 28 anos garante vaga no Time da IZA: 'Verdadeiramente emocionada'.

WD é um dos participantes do 'The Voice Brasil'. (Foto: Reprodução/TV Globo)
WD é um dos participantes do ‘The Voice Brasil’. (Foto: Reprodução/TV Globo)

Washington Duarte, mais conhecido como WD, foi o primeiro candidato a cantar nas Audições às Cegas da nova temporada do The Voice Brasil, da TV Globo. E não poderia ter começado melhor. Com uma música autoral chamada “Eu Sou”, ele conseguiu impressionar os técnicos e virar quatro cadeiras. Depois de muita tensão, WD ficou no Time IZA.

Ao conhecer os técnicos, WD teve uma surpresa. Além de ficar no Time IZA, ele ainda recebeu diversos elogios e teve um momento de conexão especial com a cantora:

“Vocês não têm ideia da sensação que é estar lá em cima e ouvir a IZA dizendo que vai cantar essa música comigo. Sem palavras!”

WD é um dos participantes do 'The Voice Brasil'. (Foto: Reprodução/Instagram)
WD é um dos participantes do ‘The Voice Brasil’. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor agradeceu à artista por toda a representatividade que ela traz consigo e IZA, emocionada, retribuiu o carinho do participante.

“Eu acho que quando a gente canta, tudo o que a gente quer é que se conectem com a gente, se sinta inspirado pelo o que a gente faz. Então muito obrigada, porque é para isso que eu canto e ouvir tudo o que você falou me deixou verdadeiramente emocionada! Me sinto muito honrada por fazer parte da sua história”.

Sobre suas referências na música, WD fala sobre o grupo de sucesso Now United e como eles o motivaram:

“Conheci o Now United em um momento bem difícil para mim, no final do ano passado. E foi incrível a forma com que eles voltaram a me inspirar, foi como um gás para poder estar aqui e vivenciar tudo isso hoje.”

Nas redes, o cantor também recebeu diversos elogios por sua apresentação. Confira:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo