Televisão, Séries & Novelas

Anunciado no BBB22, Vinicius alcança 1,6 milhões de seguidores no Instagram

Marca ocorreu menos de um dia após a divulgação da sua participação no reality show da TV Globo.

Cearense Vinícius é o primeiro da 'pipoca' a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)
Cearense Vinícius é o primeiro da ‘pipoca’ a alcançar a marca de um milhão de seguidores no Instagram. (Foto: Reprodução/Instagram)

O cearense Vinícius, anunciado na tarde desta sexta-feira (14) como um dos integrantes do BBB22 foi o primeiro do grupo ‘pipoca’ a atingir a marca de um milhão de seguidores no Instagram, neste sábado (15). O feito ocorreu menos de 24 horas após o seu anúncio no reality. Às 16h30h, o brother já somava mais de 1,6 milhão de seguidores.

Vinicius é bacharel em direito, mas trabalha como digital influencer criando conteúdos cheios do humor característico do Ceará. Ele, inclusive, se considera “influencer da baixa renda” ao mostrar o dia a dia simples no Crato, município do Cariri, no interior do estado, onde mora.

“Tu crê que isso é de verdade? Num é sonho não? Armaria, meu povo, UM MILHÃO de lampiõezinhos ofuscando até os satélites da NASA 💡✨. Nosso menino merece demais! O pobi vai ficar é doido se souber disso kkkkkkk… Fica aqui nosso agradecimento especial a cada um de vocês!”, publicou na rede social o administrador do participante no Instagram.

BBB22:Vinicius é participante do grupo Pipoca. (Foto: Reprodução/Instagram)
BBB22:Vinicius é participante do grupo Pipoca. (Foto: Reprodução/Instagram)

Cearense simulou a própria entrada no BBB 21

O cearense Vinicius, gravou um vídeo simulando como seria a própria entrevista caso tivesse entrado no BBB de 2021. Um ano depois, o digital influencer foi confirmado no time Pipoca da nova edição do reality. Veja o vídeo completo abaixo.

Durante a entrevista “fake” do vídeo, Vinicius responde perguntas comuns que seriam feitas aos participantes do reality. “Meu amor, sendo sincero, meu objetivo é só mesmo ganhar dinheiro. Porque o povo chega aqui com umas histórias que ‘quer se desafiar, quer num sei o que’, eu não vim aqui para me desafiar porque desafio grande já é minha vida normalmente”, brinca o influencer.

Na publicação, os novos seguidores, inclusive, estão parabenizando o cearense por ter conseguido entrar na edição deste ano.

Sobre ganhar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o influencer brincou. “O derrame é certo. Não vou ter nem tempo de aproveitar para agradecer. Eu vou é dormir, porque aqui ninguém dorme de noite; é o ventilador quebrando, é o calor queimado, é as muriçocas lhe sugando, as contas lhe preocupando. Quando eu acordar, vou pegar a primeira topique que tiver e vou embora”.

No fim do vídeo, ele brinca como se o nome dele não estivesse na lista de 2021 e fala “não queria entrar nesse ano mesmo, prefiro em 2022”.

Conheça o cearense Vinicius do BBB22

Vinicius é participante do BBB22. (Foto: Divulgação/Globo)
Vinicius é participante do BBB22. (Foto: Divulgação/Globo)

Ele é natural do Crato, na região do Cariri, e se considera “influencer de baixa renda”. Vinicius revelou também que adora festa no vídeo de divulgação da participação dele no reality.

“As pessoas falam para mim que sou muito alegre. Onde eu chego eu já estou chamando atenção de todo mundo. Então acha que lá que tem festa toda semana eu não vou me acabar? Eu só saio de lá carregado no caminhão do lixo”.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo