Famosos

De calcinha, Gloria Groove comemora aniversário de 27 anos

Cantora combinou a peça com óculos do modelo Juliet e cropped.

Gloria Groove de calcinha. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Groove de calcinha. (Foto: Reprodução/Instagram)

Gloria Groove completa 27 anos nesta terça-feira (18). Em seu Instgram, a cantora mostrou o momento em que soprou as velinhas. Na ocasião, ela usava óculos do modelo juliet, cropped e calcinha.

A data foi comemorada em família, na casa que Gloria divide com sua mãe, Gina Gonçalves, para quem deu a primeira fatia do bolo. Pelos stories, a artista refletiu sobre a responsabilidade da nova idade. “Vinte e sete anos. É, minha amiga. Acabou a brincadeira. Agora os 30 estão batendo à porta”, brincou.

Assista ao vídeo:

Recentemente, Gloria falou a Quem sobre seu sucesso no Show dos Famosos, desafio do qual foi campeã. “É muito mais do que a realização de um sonho. O fato de ser uma drag queen no Brasil, ter o tipo de sucesso que estou experimentando hoje e ver meu trabalho se expandir cada vez mais é a prova de que o impossível é uma questão de ponto de vista. Todo dia a gente consegue quebrar esses paradigmas e invadir lugares onde falaram que era pra gente não estar. Quanto mais a gente fizer isso, melhor para todo mundo a longo prazo. O Show dos Famosos é uma faculdade pra mim. Fui uma artista antes da competição e sou outra completamente diferente agora. O nível de perfeição, delicadeza, inteligência e detalhismo que existe ali é algo que nunca vou esquecer e vou procurar trazer para o meu trabalho para sempre”, garantiu.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo