Música

Gloria Groove comemora parceria com Ivete Sangalo: ‘Amo demais’

Drag queen foi uma das convidadas de "Onda Boa com Ivete", série documental de cinco episódios que a HBO Max lançará sobre Ivete.

Gloria Groove é uma das convidadas do 'Onda Boa com Ivete'. (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Groove é uma das convidadas do ‘Onda Boa com Ivete’. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Gloria Groove, 26 anos, prepara-se para lançar uma das parcerias mais importantes de sua carreira. Ela foi uma das convidadas de “Onda Boa com Ivete”, série documental de cinco episódios que a HBO Max lançará sobre Ivete Sangalo, 49.

Em seu perfil pessoal no Instagram, Gloria compartilhou alguns registros dos bastidores da gravação do programa – que estreia no próximo dia 20 no catálogo da rede de streaming – e festejou a possibilidade de atuar ao lado da musa baiana.

“Gente… Realizei mais um sonho. E esse foi um daqueles gigantes! Veveta me chamou para o ‘Onda Boa com Ivete’, um documentário recheado de música e muitos convidados especiais”, comemorou a artista drag.

Na sequência, ela agradeceu o apreço da ‘ídola’. “Ivete Sangalo, obrigado por tanto! Amo demais a nossa conexão. O mundo não está pronto! Onda Boa Com Ivete a partir do dia 20!”, concluiu, animada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo