Notícias

Natasha Simonini, do meme “buonasera Natasha”, morre aos 34 anos na Itália

Anuncio foi feito pela amiga, Katuxa Close.

Katuxa Close, à esquerda, ao lado de Natasha Simonini, à direita. (Foto: Reprodução/Instagram)
Katuxa Close, à esquerda, ao lado de Natasha Simonini, à direita. (Foto: Reprodução/Instagram)

Morreu nesta quarta-feira (12), na Itália, um ícone do mundo dos memes: Natasha Simonini, que tinha apenas 34 anos. Talvez você não reconheça o nome, mas certamente já ouviu e repetiu por aí as frases: “Buonasera, Natasha” e “Buonasera, Katuxa”. Pois bem, é dela que estamos falando.

O falecimento foi confirmado pela amiga de Natasha, a trans brasileira Katuxa Close (também parte do meme). No instagram, ela escreveu: “Te amo para sempre” e “obrigada pela sua amizade”. Ainda não foi informada a causa da morte.

O vídeo que deu origem ao meme é de 31 de julho de 2011, durante um dos icônicos aniversário de Bambola Star, uma travesti brasileira que ficou famosa na Itália. Na gravação, Natasha chega usando um vestido lilás e logo é recebida por Katuxa com um caloroso: “Buonasera Natasha”. Como resposta à repórter, a convidada diz: “Buonasera Katuxa”.

Na sequência, Katuxa pergunta a Natasha sobre o que ela acha da aniversariante da noite. Com muita naturalidade e brilho no olhar, a convidada, que não fala italiano, responde uma série de palavras sem qualquer significado, mas com algumas frases como “eu conheço a Bombola há bastante tempo e é maravilhoso felicitá-la”. Relembre o vídeo que deu origem ao meme:

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo