Famosos

Pepita adota menino com Kayque Nogueira: “Muito orgulho de dizer que sou mãe”

Na véspera do Dia das Mães, a cantora e o marido anunciam a adoção de Lucca Antonio, de 5 meses.

A cantora Pepita e o marido, Kayque Nogueira, posaram com o filho do casal, Lucca Antonio, de cinco meses. (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Pepita e o marido, Kayque Nogueira, posaram com o filho do casal, Lucca Antonio, de cinco meses. (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Pepita usou as redes sociais, na manhã deste sábado (07/05), para anunciar a chegada de Lucca Antonio, seu primeiro filho com o marido, Kayque Nogueira. Os dois estão casados desde setembro de 2020. O casal acaba de adotar um bebê de 5 meses na véspera do Dia das Mães. Nas imagens publicadas nas redes, ela aparece com o pequeno no colo ao lado do pai.

“Prometemos te dar todo o amor do mundo… Bem vindo meu filho, Lucca Antonio”, escreveu na legenda da publicação.

Na aba de comentários, fãs, amigos e famosos comemoraram a notícia. “Deus abençoe a sua família”, comentou Cacau Protásio. “Aí, que coisa mais linda, que benção!”, escreveu Duda Reis. “Que lindos! Deus abençoe muito essa família”, disse Mari Gonzalez. “Vai ser a criança mais amada do mundo, madrinha, a senhora me faz acreditar em muita coisa boa”, reforçou Urias. “Ah que lindo! Felicidades e muita saúde! Bem vindo Lucca”, pontuou Johnny Hooker. “Que seja uma explosão de amor na vida de vocês e vocês na vida dele”, frisou Vítor diCastro. Rodrigo Franca, Ariadna Arantes, Vivi Orth, Karina Sato, Babu Santana e Ivete Sangalo deixaram emojis.

Em entrevista exclusiva à revista Marie Claire, a artista abriu o jogo sobre o processo de adoção e o sentimento e felicidade de finalmente poder ser chamada de mãe.

“Sei que outras manas também têm esse mesmo sonho que eu e torço para que consigam realizar. Sei que tenho representatividade, mas quero ver outras alcançando tudo que alcancei. Tem muita Pepita por aí que precisa ser enxergada como ser humano e merece ser feliz, se casar e ser mãe”, desabafou.

De acordo com a publicação, a adoção aconteceu no final do ano passado – mais precisamente em 30 de novembro, dois dias após o nascimento de Lucca. Pepita revelou que ficou 2 anos e 5 meses na fila de adoção, quando acabou sendo pega de surpresa com a notícia.

“Senti muito carinho e respeito, além de uma torcida enorme para tudo dar certo. Toda vez que eu me encontrava com as assistentes sociais e psicólogas eu via uma torcida muito grande delas em me ver como mãe”, destacou.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo