No Dia do Orgulho LGBTQIA+, o canal Todas As Cores lançou um curta-metragem que tem como tema a aceitação. Intitulado de Veroz, o novo projeto gira em torno de Rômulo (João Victor Guedes), um jovem homossexual que vive a repressão de uma família religiosa. Ambientado em Niterói, o filme tem cenas gravadas na Ponte da Boa Viagem, um dos cartões postais da cidade.
“O curta é um retrato de milhares de lares que reprimem seus filhos, irmãos e primos. Muitas pessoas não conseguem segurar a pressão e acabam se forçando a terem uma vida infeliz para agradarem a família, ou para tentarem garantir uma vaga no céu. É muito cruel a forma como utilizam a religião para dizer que Deus não tem um plano pra gente por sermos LGBTQIA+”, disse ator, roteirista e diretor do projeto João Victor Guedes.
Em menos de dez minutos, a produção é totalmente independente e conta a história de Rômulo, um jovem que acredita que é errado ser gay. Com o passar do filme, o rapaz vai encontrando o seu caminho.
Com direção de Claudenir Santos e João Victor Guedes, Veroz está disponível no canal Todas As Cores, no YouTube.
Assista Veroz:
Sobre o canal Todas As Cores
Com 32 mil inscritos, o canal tem produções como a websérie Entre Amigos, que conta com mais de 5 milhões de visualizações, e os curtas-metragens Rótulo e Mais Que Primos.